Neymar chegou em casa vinte minutos depois de Bruna. Assim como ela, foi recebido por um abraço caloroso de sua caçula. Era assim que Lorena recebia os pais todos os dias. Quando chegavam juntos ela ficava indecisa em qual abraçar primeiro, mas sempre optava pela mãe. Depois de dar a devida atenção a pequena, Neymar foi em busca da esposa e a encontro sentada na cama secando os cabelos.Ela parecia alheia a presença dele ali, nem se quer virou o rosto para lhe dar um oi. Neymar cruzou os braços e se escorou no batente da porta, o olhar dele percorreu a silhueta dela, as coxas grossas e bem torneadas, os seios, os traços do rosto. Os anos faziam muito bem a ela. A lembrança do dia em que João e Luana resolveram dar um empurrãozinho para que o namoro veio como um flash de memória. – Boa estadia casal! – João disse entregando a chave na mão de Bruna que ficou imóvel olhando pra chave em suas mãos. Quando pensou em dizer algo ou reclamar, viu a porta do elevador se fechar. - Eu não acredito nisso... – sussurrou. - É tão ruim assim dividir um quarto comigo?
Bruna fechou a cara, deu as costas jogando o cabelo quase na cara de Neymar e foi andando pisando fundo até o elevador. *** - Eu te mato Luana! – Bruna falou entre os dentes, parando na porta. Neymar que vinha atrás não viu que ela parou e deu meio que uma encoxada nela. Ela se afastou, indo até a cama. - Acho que tenho uma torcida a meu favor – soltou olhando a cama com pétalas de rosas vermelhas em um coração sobre ela. - Oi? – perguntou Bruna. Não havia entendido o que Neymar dissera, ou melhor, havia escutado, mas queria que ele repetisse. - Nada pequena... – beijou-lhe na cabeça – Eu fico com o lado direito – disse se jogando na cama. - Não vai ficar com nada! Levanta Neymar! Vamos trocar por dois quartos! – se aproximou e puxou uma de suas mãos. Neymar riu e deu um puxão mais forte, o que fez com que Bruna caísse sobre ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nasci para amar você (2º temporada)
FanfictionO que aconteceu dez anos depois da descoberta da gravidez? Muita coisa mudou na vida de Bruna e Neymar. Após a chegada do primogênito a família não parou de crescer. Agora Bruna é a reconhecida dona da grife MaiaGomes, junto com a sócia Marcela. Ney...