Capítulo 95

1.3K 21 0
                                    


Não pode continuar, pois ele a calou colando os lábios. Num ataque de fúria, Bruna o mordeu, empurrando-o em seguida. Neymar assustou-se e apenas teve tempo de erguer as mãos em frente ao rosto e encolher-se. Fechou os olhos e ouviu o barulho do porta retrato caindo ao chão após bater em seu cotovelo. A dor foi inevitável. - BRUNA! – Neymar gritou, agora quem estava furioso era ele.

A morena tratou de entrar no quarto e tentar fechar a porta. Agora a tempestade estava armada. Neymar foi rápido e a segurou, impedindo que fechasse. Travavam uma batalha, um empurra-empurra de porta. - Se você me agredir, não vou pensar duas vezes em abrir um processo e acabar com tua carreira. – ela ameaçou. - Agressão se paga com agressão. – ele falou a ameaçando também.

Bruna gelou e arregalou os olhos. Sentiu seu corpo fraquejar, deu dois passos para trás, Neymar a observou, viu a morena empalidecer e preocupou-se. Talvez ele tinha exagerado. Bruna continuou andando para trás lentamente, Neymar foi até Bruna e quando ia tocá-la, ela o parou. - Não me toca! – ela gritou e o encarou com lágrimas nos olhos - Sai daqui, some da minha frente. (Bruna está muito irritadinha. Neymar tem que dar um jeito nessa pessoa bipolar 😂😂)

Eu nasci para amar você (2º temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora