Capítulo 52

1.4K 36 6
                                    


- Maurício Cabral. - Senhor Cabral... Como lhe dizia, não está no direito de exigir nada. Preciso que me acompanhe até a delegacia para que eu possa tomar o seu depoimento do caso do menino. - Eu já disse ao senhor que não vou a lugar algum. Fiz apenas um favor de trazer aquele moleque para casa. O senhor quer me ouvir? Ótimo, ouça o que eu tenho a lhe dizer aqui. - Maurício falou autoritário, cruzando os braços sobre o peito. - Posso acusá-lo a desacato a autoridade senhor Cabral.

Maurício riu alto não acreditando naquilo. - Isso seria abuso de poder. - Não me subestime senhor Cabral. Não estou para brincadeiras. Acompanhe-me ou as coisas poderão não ficar muito boas para o seu lado. Terá de me explicar de uma forma muito convincente o porquê de estar com o menino. - Eu não estava com ele, o encontrei por acaso! - É o que todos dizem. – o policial voltou o olhar a Neymar e Bruna – Preciso que Théo faça alguns exames para serem anexados no caso. O senhor Cabral pode ser um lobo em pele de cordeiro e ter abusado do filho dos senhores, é o que mais acontece nesses casos. - Como? – Maurício perguntou abismado.

Bruna arregalou os olhos. Aquilo ela não aceitaria. Ele não seria capaz daquilo, não com o filho dela. Isso era algo que ela sabia que não era da índole de Maurício. - Maurício é um bom homem, apenas fala demais. – Bruna advertiu ao policial. (Ui sinto que isso vai feder pro lado da Bruna. Ela quer ser boa demais e acaba se prejudicando...🙊)

Ps: Provavelmente o imagine acaba aqui, porque eu cansei de escrever para fantasmas!

Eu nasci para amar você (2º temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora