Camila caminhou até a mãe e a abraçou demoradamente. As duas trocaram algumas palavras inaudíveis a Neymar, deixando-o curioso. Assim que se soltaram, caminharam de mãos dadas até Neymar, que beijou a filha na testa.Bruna selou os lábios com o marido, alertou que os filhos se comportassem e caminhou até o seu lugar, no primeiro banco, ao lado de Lorena. A menina que agora tinha treze anos, era uma típica adolescente rebelde, com um gênio forte, herdado da mãe a petulância e do pai a transparência. Os belos olhos verdes, cabelos castanhos e pele branquinha davam a ela um aspecto de boneca. A menina já arranca suspiros dos garotos da escola, mas não ligava para isso e quando questionada sobre sua opção sexual ela era sempre taxativa e dizia que o interesse dela no momento são os estudos e não um homem para satisfazê-la sexualmente.
Uma música iniciou anunciando a entrada dos casais de padrinhos. A primeira a entrar foi Manuela de braço dado com Murilo, seu noivo. Sim, ela seria a próxima que Neymar levaria ao altar, e isso o estava deixando de cabelos brancos. Manuela era sua versão feminina na aparência, dona de uma personalidade única, amável e carinhosa.
Em seguida estava Enzo, um homem feito e a cópia perfeita do pai. Neymar costumava dizer que Enzo era ele quando adolescente. O garoto trazia consigo a namorada Rafaela, desfilando com a bela morena dos olhos cor de jabuticaba.
Logo atrás estava Isadora. A adolescente é extremamente idêntica a mãe, não só na aparência, como também na personalidade. O namorado Lucas, um loiro de olhos verdes, posava para as fotos todo orgulhoso dela, segurando-a firme e lançando olhares ameaçadores aos demais homens que babavam em Isadora. A menina chamava atenção por onde passava e Lucas se corroía de ciúmes por isso.
E por último, mas não menos importante estava Théo. O menino se tornara um belo homem, motivo de orgulho dos pais. A rejeição sofrida na escola por ser negro hoje não lhe fazia diferença e as meninas faziam fila para namorar com ele, porém Théo já tinha sua escolhida: Fernanda, uma mulata, que estava de braço dado, sorridente ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nasci para amar você (2º temporada)
FanfictionO que aconteceu dez anos depois da descoberta da gravidez? Muita coisa mudou na vida de Bruna e Neymar. Após a chegada do primogênito a família não parou de crescer. Agora Bruna é a reconhecida dona da grife MaiaGomes, junto com a sócia Marcela. Ney...