Capítulo 75

1.3K 29 0
                                    


Agora Bruna havia falado na língua dele. Ele sorriu e clareou a garganta. - No artigo 5º da Constituição Federal diz que todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade em alguns termos entre eles, destaco – Neymar colocou as mãos no bolso da calça social, olhou para os pais de Bruno e Raul - a prática do racismo constitui crime inafiançável e imprescritível, sujeito à pena de reclusão, nos termos da lei. - Era só o que me faltava! – Vitória lamentou. - Verá o sol nascer quadrado, olha que maravilha! – Bruna disse irônica fazendo sinal de positivo com as duas mãos. - Senhor Santos, não há necessidade disso. – Olivia disse temerosa, aquilo seria ruim demais para a escola e poderia perder muitos alunos - A escola ficará manchada na sociedade com um processo desses. - E o que a senhora sugere para que eu não dê entrada no processo? – ele indagou arqueando as sobrancelhas. - Tenho certeza que assim como eu, os senhores Martinez e Palácios não desejam estarem envolvidos em algo tão cabuloso como um processo por conta de racismo. – Olivia hesitou, estava com medo da revolta dos pais – Devido a muitos fatores, que foram rapidamente colocados na balança, sugiro que os alunos Raul Lopes Palácios e Bruno Martinez sejam transferidos a outra escola. - Isso é um absurdo! Essa mulherzinha desqualificada não vai impor as regras nessa escola. – Vitória esbravejou. - Querida, o melhor é procurarmos outra escola. – O senhor Martinez falou receoso, de nada seria agradável ter um processo nas costas. Atrapalharia seus negócios e sua reputação - Tenho certeza que a senhora Olivia dará boas referências do nosso menino. - Inclua no currículo das crianças prática ao racismo influenciada pelos pais. – Bruna disse brincando com uma mecha de cabelo.

Eu nasci para amar você (2º temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora