Capítulo 11

1.7K 40 1
                                    


Neymar olhou intrigado para Bruna, segurando o riso. - Ele me irritou Neymar! – ela se defendeu, já irritada outra vez, na mesma posição de antes: com os braços cruzados sobre o peito e balançando a perna. - Se a dona Olivia não tivesse impedido, a mamãe ia acabar com ele... – falou orgulhoso – Papai, eu juro – beijou os dedinhos cruzados – que ia defender a mamãe deles, mas ela nem me deu uma oportunidade... Já foi pisando com salto 15, divando com aqueles babacas!

Neymar gargalhou, Bruna bem que tentou segurar. Não aguentou e acompanhou o marido e o filho na gargalhada que contagiou o quarto. - Não pense que falando dessa maneira vai escapar de seu castigo Théo Maia Santos! – Bruna disse tentando se mostrar séria, mas ela queria mesmo era continuar rindo – Parem de rir os dois! – ordenou. Os dois se olharam cumplices e pararam de rir. - E qual vai ser o meu castigo mamãe? - Antes de saber qual será o seu castigo, vamos voltar um pouquinho... Onde a gente estava? – ela fingiu pensar – Ah, no momento em que você mentia para mim e seu pai sobre a briga na escola... - Bruna... – Neymar repreendeu. - Cala a boca Neymar! – rebateu fechando a cara. – Estou aguardando Théo!

Eu nasci para amar você (2º temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora