Capítulo 119

1.2K 19 0
                                    


Rapidamente ele chegou em casa e buscou por Bruna. Tudo estava em perfeito silêncio, Lorena ainda dormia, Maria estava no supermercado e Nana deveria estar organizando os quartos das crianças. Caminhou vagarosamente até o quarto, o medo de um possível pedido de divórcio o assolava. Tentou afastar esses pensamentos sem fundamento, o amor deles era maior que uma simples briga por ciúmes.

Abriu a porta do quarto sem hesitar, olhou boquiaberto. Aquilo não podia ser verdade.

Bruna estava sobre a cama terrivelmente sexy. Usava uma lingerie preta redada, com cinta liga, sobre a cama havia um lençol de seda vermelho. Neymar engoliu em seco e sentiu seu membro enrijecer ao vê-la se remexer na cama, simulando um vai e vem. - Você demorou papai! – a voz dela saiu rouca e sensual. - Você...- ele sussurrou, fechou a porta atrás de si - Nossa... Uau! - Primeiro matamos a saudade, depois conversamos. – piscou para o moreno - Vai ficar aí parado apenas admirando ou virá saciar uma grávida terrivelmente louca para ver a cobra subir, entrar e sair do meio das minhas pernas, cometer loucuras?

Neymar estava estático, buscava palavras e elas não saiam, seus olhos estavam fixos em sua mulher, completamente gostosa sobre a cama. Falava consigo mesmo para controlar-se, pois não poderiam exagerar nos movimentos.

Eu nasci para amar você (2º temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora