Capítulo 17

1.7K 34 1
                                    


- Passou amor? – pediu com a boca colada no pescoço dela. - Não! – disse rispidamente.

Neymar mordiscou o queixo dela, desceu para o pescoço, dando chupões e leves mordidas. Bruna fechou os olhos, estava brava com ele, mas aquilo estava tão gostoso que ela não queria que ele parasse. Neymar subiu para a orelha, mordeu o lóbulo, encostou sua boca para poder sussurrar algo a ela. - E agora, está mais calma minha vida? – perguntou com a voz rouca.

Bruna negou com a cabeça, a respiração dela já estava mais calma. Ele sorriu, roçou o nariz pelo pescoço dela. Mordeu mais uma vez no queixo, deu beijos ate chegar nos lábios dela, dando um selinho demorado, ela já estava relaxada. E como sabia que ela estava mentindo, iria judiar um pouco. A boca dele foi de encontro ao seio dela, beijou por cima da blusa, deu leves mordidas, Bruna gemeu. Ele voltou beijando os beijos pelo pescoço e queixo, beijou ao redor da boca dela. - E agora? – pediu colando a boca na dela. - Não... Bruna então capturou os lábios dele em um beijo calmo, entreabriu os lábios dando passagem a língua de Neymar. Terminaram com vários selinhos. - Mais calma? – ele pediu a encarando. Bruna o olhou e sorriu assentindo. – Ótimo! – a soltou e levantou da cama, ela o olhou incrédula – Vou tomar meu banho – piscou e jogou um beijinho a ela. - NEYMAR JÚNIOR! – ela gritou enquanto jogava uma das almofadas que estavam sobre a cama em direção a porta do banheiro.

Eu nasci para amar você (2º temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora