- Eu vou mostrar ao senhor o que é ser agressiva! – ergueu o tom de voz e deu um tapa no rosto do homem. Este ergueu o braço para bater em Bruna e parou. – Vai, bate se o senhor tem coragem! – o olhou desafiadora, o nariz empinado. Parecia aqueles galos de briga, dando a cara a tapa. - Senhora Santos e senhor Martinez, controlem-se! - Desculpe-me dona Olívia – Bruna soltou o ar pela boca, afastou-se do homem – Esse senhor...- apontou para o homem. - Essa mulher é louca! Completamente desequilibrada... – ele falou com raiva, Bruna deu dois passos se aproximando novamente, ergueu o joelho e bateu em seu membro. O homem dobrou o tronco com a mão sobre o membro o protegendo. - Mulherzinha petulante! – falou a mulher do Senhor Martinez. Bruna deu um sorriso sínico a ela. - Senhora Santos, por favor, controle-se. - Mais uma vez, desculpas. – sorriu para a diretora, lançou um olhar gélido a cada um dos pais que estavam na sala e parou ao lado do filho – Do que falávamos? – sorriu falsamente. - Como eu lhes disse, as crianças se envolveram em uma briga. Bruno Martinez, Raul Lopes Palácios e Théo Maia Santos... Eu gostaria de saber de cada um deles o que aconteceu... - Eu e o Raul estávamos brincando quando o Théo – apontou para o menino – pediu para brincar com a gente. Eu não deixei porque era uma brincadeira para duas pessoas e aí ele nos bateu... – falou dengoso.Bruna apertou as duas mãos na alça da bolsa. Tinha absoluta certeza de que aquele menino estava mentindo. Théo não agredia nem a uma mosca, e se fez, algo muito grave aconteceu. Seu instinto maternal dizia que tinha algo muito forte para que agisse de tal forma. - É mentira! – Théo gritou, pulando da cadeira ficando em pé. – Você me chamou de... – se calou. Discretamente um dos meninos o ameaçou fazendo um sinal de briga. - De que o menino lhe chamou meu amor? – Bruna pediu carinhosa, enxugou a lágrima que caiu no rosto do filho. - Me chamou de... – o pequeno olhou para os meninos, depois para a diretora e por último para a mãe. – de burro... Eu fiquei bravo e bati neles... – falou o final quase em um sussurro e baixou a cabeça, não poderia olhar para a mãe, pois ela saberia que ele estava mentindo. - Eu disse que era inocente pai! – Bruno falou convencido. - Esse...- pausou, olhou para Bruna que trincou os dentes e ele achou melhor não desafiar aquela mulher, não gostaria de receber um chute em seus documentos como o outro – Essa criança merece ser afastada da escola... - Eu pago muito caro para que meu filho tenha um bom estudo e segurança nessa escola! Também exijo que esse menino seja expulso! – a mulher arrogante se pronunciou mais uma vez. Bruna controlou a sua vontade de voar no pescoço dela. - Eu também pago muito caro pra manter os meus filhos aqui... Tenho os mesmos direitos que vocês. E bem, acho que se os dois insultaram meu filho, também devem merecer o mesmo castigo... – Bruna falou decidida. Iniciou-se uma discussão entre eles, um falava mais alto que o outro. A diretora chamava e ninguém ouvia. Ela então subiu em sua cadeira e apelou para um grito. - SENHORES! – a diretora Olívia gritou, um silêncio pairou na sala – Podemos entrar em um acordo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nasci para amar você (2º temporada)
FanfictionO que aconteceu dez anos depois da descoberta da gravidez? Muita coisa mudou na vida de Bruna e Neymar. Após a chegada do primogênito a família não parou de crescer. Agora Bruna é a reconhecida dona da grife MaiaGomes, junto com a sócia Marcela. Ney...