Capítulo 37

1.4K 34 1
                                    


- Pequena... – ele chamou ternamente, Bruna abriu os olhos e mal conseguiu se mexer. - Théo? – levantou do sofá acordando os filhos, olhou para os lados e os olhos lacrimejaram – Cadê ele Neymar? - Ainda não encontramos. Vim tomar um banho e ver como estavam. – ele se aproximou dela, secou as lágrimas – Ei minha vida, nós vamos encontra-lo! – falou confiante, selou sua boca com a dela. - Quero voltar contigo. - Não. Fique aqui, não é seguro que saia a essa hora. Estarei atento a tudo amor. – uma das mãos dele estavam no rosto dela, então ele acariciou-a na bochecha - Ficarei mais tranquilo se estiver aqui com as crianças. - Mas... - Nada de mas. Você fica, vai dormir, precisa descansar. – ele falou autoritário.

Ela suspirou e olhou melancólica para o marido, seus olhos marearam. A dor que ela sentia pela falta do filho era visível. Amava demais aquelas crianças, sua noite seria longa, só estaria tranquila quando Théo estivesse ali, em seus braços. As crianças permaneciam caladas, apenas observando o quanto a mãe estava frágil. - Vem mamãe, vamos para a sua cama – Camila chamou estendendo a mão para a mãe. - Nós vamos ficar com você mamãe, bem abraçadinhos pra não sentir falta do papai. – Isadora falou abraçando a mãe. - Como se isso fosse possível Isa! – Enzo rolou os olhos – Esses dois dormir separados é mau humor na certa! - Cuidem da mamãe pra mim meus amores. – Neymar sorriu ternamente para os filhos – Eu vou voltar a procurar o Théo. Amo vocês! – Neymar selou os lábios com Bruna, e depois beijou cada um dos filhos, voltando em Bruna, dando um beijo lento e apaixonado nela.

Eu nasci para amar você (2º temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora