Capítulo 29

1.6K 32 0
                                    


Um apito soou pela casa na manhã seguinte e todos sabiam quem era e qual o significado daquilo. Em questão de minutos estavam todos, ou pelo menos quase, em forma na sala em frente a um belo moreno de olhos verdes. - Pai você não cansa disso? São seis horas ainda! – reclamou Camila.

Neymar a ignorou, levaria aquela brincadeira interna de contagem das crianças até o fim. - Número um? – Neymar chamou e aguardou a resposta. - Aqui! – a voz de Enzo saiu arrastada, o pequeno ergueu a mão enquanto se sentava no sofá. - Numero dois? - Presente! – Manuela sorriu, parecia a única animada ali. - Numero três? – chamou e aguardou a filha se pronunciar, a menina apenas ergueu uma das mãos. Estava praticamente deitada no sofá. Neymar cruzou os braços sobre o peito. - Ai que saco, estou aqui não vê? – Isadora levantou-se irritada. - A Bruna acordou de mal humor... – Camila murmurou e Isadora deu língua para ela. - Eu o que? – perguntou Bruna que entrou na sala de mãos dadas com Lorena. - A gente pode ir tomar café? Estou com fome! – se pronunciou Isadora, de pé enquanto balançava a perna direita, as mãos dela estavam na cintura. - Bruna sossega, falta o Théo! – Neymar brincou. Bruna levou as mãos a cintura e encarou o marido. – É igualzinha: mau humor, estressada, petulante – conforme ia falando ele contava nos dedos. - Não reclama! – Bruna pegou uma almofada e jogou nele – Quem queria que todos fossem parecidos comigo? – questionou dona de si, empinou o nariz e levou outra vez as mãos na cintura, parada em frente ao moreno. Ele ergueu o dedo indicador, como quem pede licença para fazer uma pergunta. - Queria... – ele coçou a bochecha e franziu a testa – na aparência e não no gênio... – sorriu para ela e recebeu um tapa na testa. Neymar se encolheu e tentou se proteger com as mãos dos tapas que ela passou a lhe dar. Os filhos riam. - Entre tapas e beijos... – Camila puxou o coro. - É ódio, é desejo, é sonho, é ternura. Um casal que se ama até mesmo na cama provoca loucuras! – Manuela, Enzo, Isadora e Lorena se juntaram a irmã.   - Chega de gracinhas, todos pra mesa tomar café! – Bruna estalou os dedos. - Mamãe o Théo ainda não desceu! – Manuela disse dando de ombros. - Eu subo e o chamo. Vocês... – Neymar apontou para os filhos – Vão tomar café.

Neymar subiu até o quarto do filho e não o encontrou. A cama estava arrumada, caminhou até o banheiro, o menino também não estava. Estranhou, mas desceu indo encontrar os outros filhos e a mulher, talvez Théo já estivesse lá. - Ele não está no quarto... Alguém viu o Théo?

As crianças negaram. Bruna se levantou preocupada, seu coração de mãe dizia que algo havia acontecido. Saiu da mesa e subiu as escadas correndo, chamando pelo menino. Todos foram atrás dela. Bruna entrou no quarto, olhou no banheiro e nada encontrou. - Onde você está Théo? – perguntou agoniada. - O Théo fugiu! – falou Camila com lágrimas nos olhos, segurando um papel.

Eu nasci para amar você (2º temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora