Capítulo 46

1.4K 33 0
                                    


Um silêncio se fez na sala, as crianças olhavam desconfiadas para o homem ao lado da mãe. Bruna estava meio receosa, na realidade com medo da reação de Neymar quando chegasse em casa e visse ele ali. - Então, quem vai querer ouvir a história de como eu encontrei esse anjinho? – a voz dele era monótona e Bruna rolou os olhos. - Eu! – gritaram todos ao mesmo tempo em um coro. - Bom, eu estava em minha corrida matinal no parque, porque eu amo malhar para manter a forma e também porque faz bem a saúde exercício físico – explicou se gabando passando a mão pelo peitoral. Bruna foi com o corpo para a frente e apoiou o cotovelo nas pernas, não estava suportando ficar no mesmo ambiente que ele – quando eu vi uma criança deitada em um dos tuneis, ela não se movia e eu fiquei preocupado de estar machucado, com dor ou até morto. Foi então que eu me aproximei e o reconheci. Chamei-o pelo nome, mas não obtinha resposta. Chacoalhei Théo, chamando-o e ele acordou assustado. – ele puxou Théo para o colo, fez cafuné no menino e sorriu – ele quis fugir, corri atrás dele e o segurei. Se debateu, de todas as formas queria que eu o soltasse pra sei lá, fugir outra vez? – questionou olhando para o menino que assentiu – Como eu sou mais forte que ele – fez um gesto para demonstrar os músculos e Bruna bufou – Joguei-o em cima dos meus ombros e fui até o meu carro. E Théo começou a gritar por socorro, querendo que eu o soltasse. Quando coloquei-o sentado no banco e amarrado no cinto, tive de trancar a porta pra ele não fugir. Então rodei por algum tempo com ele pela cidade até que se acalmasse e me contasse o porquê da fuga, mas esse pequenino anjinho parecia não confiar em mim. Quando contei que era amigo da mamãe de vocês, ai sim ele me contou onde moravam e aceitou que eu o trouxesse de volta. - E você não queria voltar para casa Théo? – Enzo perguntou com a voz melancólica, olhou para o irmão que assentiu – Por quê? Nos te amamos muito, não tem motivos pra ir embora...

Eu nasci para amar você (2º temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora