Capítulo 132

1.1K 23 0
                                    


A notícia da gravidez de Camila pegou Neymar desprevenido, ele surtou na igreja, enquanto os outros vibravam ele bronqueava com Camila e Alex.

A festa foi magnifica.

Camila e Alex saíram em lua de mel, deixando a família curiosa quanto ao destino. E enquanto Camila e Alex curtiam a lua de mel, Bruna e Neymar viajaram a Cancun para curtir a vida a dois, já que em muitos anos tiveram que compartilhar os momentos com os filhos. Agora com eles já crescidos e até um neto a caminho, o casal viajaria mais vezes para aproveitar a vida e o amor que os unia.

Escolheram uma suíte presidencial, com direito a todos os luxos possíveis. Juntos tinham uma fortuna imensa e não tinham com o que se preocupar referente a gastos. Teriam uma segunda lua de mel, aproveitariam cada segundo da semana que ali passariam desfrutando das regalias que o dinheiro traz.

Sentados ao anoitecer na areia da praia, Neymar com Bruna entre suas pernas a sua frente, com as costas escoradas em seu peito, observavam o pôr do sol. - É tão lindo. – Bruna falou admirando. - É. – Neymar concordou – Mas saiba que existem coisas mais lindas do que isso. - E o que pode ser mais lindo do que um espetáculo desses da natureza? – a morena pediu apontando para o por do sol. - Uma obra prima, escultura divina. – ele colou a boca no ouvido dela – Única, perfeita e insubstituível, a criatura mais linda e especial que existe nesse mundo, a mulher que me faz suspirar, enlouquecer, chorar, delirar. – ele então a mordeu na orelha, Bruna abriu um largo sorriso e fechou os olhos ao sentir o moreno distribuindo beijos em seu pescoço – Eu te amo minha vida, muito mais do que ontem e menos do que amanhã.

Bruna virou-se um pouco e o encarou com os olhos mareados.

Eu nasci para amar você (2º temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora