- Em dobro? – ele falou malicioso com a boca colada no ouvido dela – se eu fizer novamente isso quer dizer que a nossa cama pega fogo? – ele sorriu, e segurou o lóbulo da orelha dela entre os dentes.Soltou-a e beijou-a mais uma vez no pescoço. Bruna sentia o hálito quente dele sobre sua pele, e isso estava torturando-a.
Uma onda de prazer percorria por sua corrente sanguínea, e sabia que por mais que agisse pela razão tentando ao máximo resistir a ele, jamais conseguiria. O aviso de que ele nunca mais a encostasse? Fora para o espaço. - Não me provoque... - E o que a senhorita vai fazer? – ele pediu provocando-a.
Ela virou-se rapidamente se pondo sobre o moreno, pegando-o desprevenido. Com uma perna de cada lado do corpo dele, ela pressionou sua intimidade sobre o membro do marido. - Usar e abusar do seu brinquedinho essa noite. – sorriu maliciosa enquanto rebolava sobre o membro dele.
Neymar gemeu e levou as mãos até a cintura dela, apertando. Ao mesmo tempo que pressionava, a ajudava movendo o quadril, erguendo o seu para aumentar o contato. - Hum, gostosa... - Bruna prendeu o lábio inferior nos dentes, sorriu. Neymar conhecia muito bem aquela expressão, ela o enlouquecia. Pegou uma das mãos dele, pressionou-a em sua intimidade. Ele dedilhou, adentrou com dois deles e tocou-a. Bruna gemeu, apertou firme na mão dele. - Toda molhadinha... - E a fim de cometer loucuras hoje. – falou lasciva.
Ela puxou a mão dele elevou-a até sua boca, lambendo os dois dedos de Neymar, melecados com seu gosto. Neymar engoliu em seco.
A cada gestação Bruna parecia ficar mais sexy, sedutora e ousada. Por mais que já houvessem testado algo em sua vasta lista de posições e fantasias sexuais, sempre havia algo inusitado vindo de Bruna, seja uma palavra ou um gesto.
Tudo com ela tornava-se prazeroso e maravilhoso. Ainda possuía o mesmo poder de dominação sobre ele e seu corpo, da mesma forma ou até mais do que no início do namoro.
Bruna tinha e sempre teria um poder absoluto sobre ele. Era seu submisso completo, disposto a tudo para agradá-la. - Já ouviu falar em BDSM amor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nasci para amar você (2º temporada)
FanfictionO que aconteceu dez anos depois da descoberta da gravidez? Muita coisa mudou na vida de Bruna e Neymar. Após a chegada do primogênito a família não parou de crescer. Agora Bruna é a reconhecida dona da grife MaiaGomes, junto com a sócia Marcela. Ney...