Capítulo 30

1.6K 33 1
                                    

  "Mamãe e papai,

Desculpa por todas as malcriações que cometi, por terem de ir a escola ontem e pela suspensão. Não quero ser mais um incomodo, não vou mais dar trabalho para vocês.

Mamãe, você é a melhor mamãe do mundo, a mais linda também. Obrigado por me amar sempre, por me ensinar tantas coisas, por ficar do meu lado quando fiquei doente, por segurar a minha mão quando tive pesadelos. Eu te amo muito, muito, muitão. Papai você é o melhor papai do mundo. Quando te conheci eu sabia que você era especial como a mamãe. Obrigado por me ensinar a jogar futebol, por me dar dicas para conquistar as gatinhas como a mamãe.

Não se preocupem comigo, eu estou bem! Vou ficar em um lugar onde tem mais pessoas parecidas comigo. Queria me parecer com o papai como o Enzo e a Manu, ou como a mamãe como a Isa e a Mila, ou como os dois como a Lolô. Mas eu sou bem diferente.

Mila, Manu, Enzo, Isa e Lolô eu sempre vou amar vocês!

Com carinho, Théo."

Bruna tremia e teve de sentar para não cair, suas pernas fraquejaram. Neymar saiu correndo em busca de algum vizinho que talvez tivesse visto o pequeno sair. Ninguém sabia a que horas ele tinha saído e nem como. O choro de Bruna podia ser ouvido por toda a casa, ela soluçava. As crianças também choravam e estavam ao redor da mãe, abraçadas a ela. - Eu sou uma péssima mãe! – Bruna falou em meio as lágrimas – Eu briguei com ele, eu não acreditei nele... – era notório o sofrimento na voz dela. - Não mamãe, você é a melhor do mundo! – Camila afagou os cabelos da mãe, depositou um beijo demorado na bochecha – Vamos encontrar o Théo... – ela também queria chorar, mas precisava demonstrar força a mãe. Os outros irmãos estavam na sala chorando. Ninguém iria a escola, não hoje. - Eu não vou ficar aqui, eu preciso encontrar o Théo – levantou da cama e saiu apressada. - MAMÃE! – Camila saiu gritando atrás dela, desesperada, com medo de que pudesse ocorrer uma tragédia se Bruna saísse de carro. As outras crianças correram atrás de Camila.

Eu nasci para amar você (2º temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora