- Papai! – Théo gritou ao vê-lo, correu até ele.Neymar se deixou cair de joelhos no chão, com os braços abertos para receber o abraço caloroso do filho. Encheu-se de alegria, seu menino estava de volta, agora em seus braços. Esqueceu-se até de que Maurício estava ali, em sua sala, ao lado de Bruna. - Nunca mais faça isso campeão! – advertiu o menino enquanto bagunçava seus cabelos. - Desculpa papai. – olhou para Neymar com uma carinha triste – Eu prometo! – falou e beijou os dedos indicadores que estavam cruzados.
O moreno sorriu e puxou o menino novamente para um abraço. A felicidade era tanta, que queria abraça-lo, beija-lo muito. Théo não fazia ideia do quanto era especial para aquela família, e o quanto o amavam. Sobre o ombro do filho viu Maurício e seu rosto enrijeceu. O que aquele homem estava fazendo ao lado de sua esposa? Levantou-se e caminhou até Bruna, que jogou-se em seus braços, pousando as mãos neles e selando os lábios. - O que ele faz aqui? – Neymar perguntou secamente, sem retribuir o beijo e o abraço da esposa.
Era visível a raiva e o ciúmes. Bruna respirou fundo e soltou o ar pela boca. - Amor, calma. – ela pediu pacientemente. - Calma? – ele indagou incrédulo – Esse imbecil está em minha casa, próximo a MINHA mulher e MEUS filhos e você me pede calma? – a voz dele saiu quase em um grito, dando ênfase quando falou dos filhos e de Bruna. - Bebê, as crianças... – Bruna tentou mais uma vez, mantinha-se calma, ou pelo menos tentava.
Ele não a ouviu, deu a volta por ela, que estava parada em sua frente, segurou Maurício pelo colarinho. Esqueceu-se completamente de que os filhos assistiam. Estava cego de ciúmes, Bruna lhe pertencia e não aceitava homem nenhum próximo dela. - Vai embora, desaparece da minha casa!
Bruna fechou os olhos já esperando uma briga ali. As crianças olhavam apreensivas, com medo. Sabiam o quão ciumento o pai era. - Eu vim trazer o teu filho, deveria me agradecer! – Maurício falou em um tom autoritário. - Já devem ter lhe agradecido. – Neymar falou com raiva na voz ao imaginar que Bruna o tivesse feito. Empurrou-o com fúria, e Maurício caiu sentado sobre o sofá – Agora faça o favor de voltar por onde entrou. - Júnior! – Bruna o chamou – Está assustando as crianças. Maurício veio trazer Théo e já estava indo embora. Não há necessidade de você agir dessa forma, como um animal que deseja demarcar o território, que por sinal já é seu há muito tempo.
Maurício soltou um riso debochado. Neymar irritou-se, cerrou os punhos e virou-se para olhar a esposa. - E você ainda o defende?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nasci para amar você (2º temporada)
FanfictionO que aconteceu dez anos depois da descoberta da gravidez? Muita coisa mudou na vida de Bruna e Neymar. Após a chegada do primogênito a família não parou de crescer. Agora Bruna é a reconhecida dona da grife MaiaGomes, junto com a sócia Marcela. Ney...