Capítulo 51

1.4K 25 1
                                    


- Esse senhor está me agredindo fisicamente policial. – Maurício falou fingindo-se de vítima, olhou com um sorriso malicioso para Bruna.

Abusaria do poder daquela autoridade para prejudicar Neymar. Bem, era o que ele pensava que conseguiria fazer. - Esse imbecil está em minha casa, faltando com respeito a minha mulher e meus filhos. - Neymar disse enfático. Se Maurício usaria a mentira para prejudica-lo, ele faria muito pior.

O policial olhou de forma rude pra Maurício, que levantou-se batendo com as mãos na camisa. Logo mais dois oficiais juntaram-se ao policial que estava na porta da casa da família Santos. - Deseja registrar alguma queixa senhor Santos? - Não! – Bruna apressou-se em dizer, aquilo seria exagero. Neymar estava deixando o ciúme falar mais alto e acusando Maurício de algo que não era verdadeiro. Maurício abriu um sorriso e encarou Neymar provocando-o – Ele encontrou o Théo. Acredito que o senhor necessite ouvi-lo, mas, por favor, que isso não seja em minha casa. - Vamos registrar sim. Minha esposa é ingênua demais. – Neymar falou encarando Bruna. - Não vamos registrar nada Neymar. Ingênua é minha mão, que vai ao encontro da sua cara se você insistir com isso. – Bruna o encarava também, virou para o policial – Desculpe senhor, acontece que meu marido está visivelmente com ciúmes de Maurício – apontou para ele – briga antiga, não ligue. - Certo. O senhor me acompanhe até a delegacia. – o policial falou encarando Maurício. - Não vou a lugar algum. Tome meu depoimento aqui ou não falarei nada a respeito. - Você não possui o direito de exigir nada senhor... – o policial o encarou estreitando os olhos.

Eu nasci para amar você (2º temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora