A porta se fechou e as crianças olharam para os pais apreensivas. Neymar mantinha o olhar duro, sua expressão não era nada boa. Bruna manteve-se calada, apenas olhou para os filhos, eles logo entenderam que não deveriam ser feitos comentários ou perguntas naquele momento. Qualquer coisa que fosse comentado pioraria a situação.Neymar tentava buscar o autocontrole para não explodir com Bruna. Ela havia sido petulante em falar aquelas coisas na frente dos policiais. Havia tirado sua autoridade, defendido Maurício, o que para ele era inaceitável.
Sentia-se péssimo, uma sensação horrível apoderava-se de seu corpo. Não conseguia definir o que era, um nó se formou em sua garganta. Bruna o tinha ferido sentimentalmente agindo daquela forma. Ele a amava tanto que as palavras dela o deixaram ferido. Parecia, em sua mente ciumenta, que ela o estava rejeitando aos poucos.
As brigas constantes nos últimos dias lhe fizeram imaginar mil e uma coisas. E a raiva voltou com tudo. Ele a encarou, ela estava o observando. - Maurício é um bom homem. – Neymar falou com a voz em tom de deboche. - Neymar basta! – Bruna pediu perdendo o restante de paciência que ainda lhe restava - Não está satisfeito com a ceninha de ciúmes que causou na frente dos oficiais? - Ele estava dando em cima de você descaradamente! Te comia com os olhos. - Sabe qual o seu problema? Permitir que esse teu ciúmes sem fundamento algum te cegue! - O sujo falando do mal lavado. – ele riu - Se fosse alguma ex namorada minha, você teria feito um escândalo. – falou convencido. - Acontece que Maurício não é meu ex namorado, eu sempre o afastei, nunca dei liberdade ou motivos para que ele agisse assim. Você muito bem sabe quantas vezes fui estupida com ele. – Bruna falou rispidamente. - Mas agora a pouco estava o defendendo! – Neymar gritou. - Vai se foder Neymar! – ela gritou e subiu as escadas rapidamente.
Bruna tremia de raiva, Neymar havia a tirado do sério. Bateu a porta com força assim que entrou no quarto, barulho que pode ser ouvido da sala. Neymar respirou fundo e caminhou até as escadas, iria atrás dela. Sentia-se mal por ter dito a ela o que falou. Estava errado, Bruna não tinha culpa. - Papai? – Camila o chamou quando ele colocou um dos pés no primeiro degrau da escada, Neymar girou o corpo para olhar a filha – Sem brigas, por favor. Quero o meu casal nutella feliz e apaixonado como sempre.
Neymar sorriu para a filha e assentiu.
Ps: Vou continuar postando mas se não houver retorno de vocês e cancelo o imagine de vez!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nasci para amar você (2º temporada)
FanfictionO que aconteceu dez anos depois da descoberta da gravidez? Muita coisa mudou na vida de Bruna e Neymar. Após a chegada do primogênito a família não parou de crescer. Agora Bruna é a reconhecida dona da grife MaiaGomes, junto com a sócia Marcela. Ney...