Capítulo 112

1.2K 20 0
                                    


- Porque não me disse que ia ver ele? - Talvez se eu soubesse que era ele, poderia te dizer Neymar, mas eu não sabia. Se duvidar, pergunte a Marta.

Neymar ergueu o olhar e riu debochado. - O que aconteceria se eu não tivesse chegado? - O que está insinuando Neymar? – Bruna praticamente cuspiu as palavras, sentiu como se recebesse apunhaladas em seu coração pelo fato dele duvidar da fidelidade dela - Eu não acredito que depois de mais de dez anos comigo ainda pense tais absurdos! - Não são absurdos Bruna! – ele ergueu o tom de voz, levantou-se da cama - Esse imbecil reaparece depois de anos e você acredita mesmo que é para comprar tuas roupas? – balançou a cabeça negativamente - Me poupe, não sou ingênuo, muito menos você. – ele apontou para ela. - Antes de você vir com pedras pra cima de mim, deixe-me te contar o que aconteceu, ai sim poderá julgar. Engole esse ciúmes porque nunca te dei motivos para isso, o problema é que você vê coisas onde não há! - E aquela ceninha que eu presenciei?

Bruna soltou o ar pela boca, olhou para o teto pedindo paciência. Respirou fundo e soltou o ar pela boca mais uma vez. - Júnior eu... – ela não terminou de falar e correu para o banheiro.

Neymar foi logo atrás e a viu agachada em frente ao vaso sanitário. O primeiro enjoo. Ele esqueceu-se da discussão que iniciaram, de Eduardo e abaixou-se ao lado dela, segurando seus cabelos.

Eu nasci para amar você (2º temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora