Capítulo 69

1.3K 29 1
                                    


Se Neymar não tivesse reflexos rápidos e segurado Bruna, quem estaria agora segurando o menino pela gola da camisa seria a morena. - Me solta Neymar! – gritou enquanto se debatia. - Amor fique calma. – ele pediu a fim de que ela realmente se acalmasse. - Calma? – gritou histérica – Você ouviu o que esse moleque chamou nosso filho? - Isso é verdade Théo? – Olivia dirigiu a pergunta ao menino.

Ele apenas baixou a cabeça. Estava envergonhado demais. Disfarçadamente enxugou uma lágrima que caiu em seu rosto. - Alto lá! Meu filho não seria capaz disso! – a outra mulher, Leticia, praticamente gritou. - E não é verdade? – Vitória indagou fazendo cara de nojo - Ou por acaso o menino é branco? - O problema está na cor do meu filho? – Bruna perguntou incrédula.

Como alguém poderia ser tão cruel a ponto de julgar uma criança pela cor? E o pior, ensinar os filhos a agirem da mesma maneira. Bruna sentiu vontade de voar para cima daquelas duas mulheres metidas a madame e arrancar um a um os fios de cabelo. Com pinça para que elas sofressem aos poucos. - Eu acredito que esse menino nem deveria estar estudando nessa escola de pessoas educadas e refinadas. Ele é uma ameaça! - senhor Martinez falou com a voz enojada. - Repete o que acabou de dizer! – Neymar perguntou irritado, em um movimento rápido estava segurando o senhor Matinez pela camiseta.

Eu nasci para amar você (2º temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora