Bruna olhou no relógio e eram três horas. E ela não conseguia dormir, faltava-lhe algo. Virou de um lado, de outro e nada. Quando voltou a olhar no relógio tinham passado apenas quinze minutos. A noite seria longa.Respirou fundo, virou a cabeça para o lado. Tinha de admitir: sentia falta de Neymar e não conseguiria dormir sem ele, sem estar com a cabeça recostada em seu peitoral.
Cansada de lutar contra o sono que não vinha, ela levantou e foi até o quarto de hospedes. Abriu a porta devagar, não querendo acordá-lo. Ajoelhou-se no pé da cama e engatinhou com cuidado até o lado do moreno que estava deitado de barriga para cima, deitou ajeitando-se sobre o peito.Neymar sente o peso dela sobre si, dá um meio sorriso e se vira de lado. Ele também não conseguia dormir, e soube que era ela que entrava assim que abriu a porta e seu perfume invadiu o local.
Bruna se sentiu rejeitada, ele riu por dentro. - Bebê! – chamou manhosa o cutucando, Neymar fingiu não escutar – Bebê! – chamou-o mais uma vez, segurou no braço dele e o chacoalhou.
Neymar abriu os olhos e a olhou. - O que foi? Está passando mal? – ela negou – Então, poderia me deixar dormir? Está tarde e amanhã preciso trabalhar. Boa noite.
Ele virou novamente dando as costas para ela. Bruna suspirou e seus olhos marearam. - Eu não consigo dormir. – murmurou. - Vai tomar um copo de leite morno que ajuda. - Não vai funcionar. – ela afirmou. - Bruna eu estou com sono, será que poderia ficar quieta para eu dormir? – ele a olhou e viu os olhos mareados, ficou com dó.
Mas novamente se virou. Bruna fungou iniciando um choro, estava sensível demais. Neymar fitou-a preocupado. - Dói alguma coisa? – ela negou – está com enjoo? – negou novamente – desejo? – ela negou e deixou as lágrimas escorrerem – Pequena? - Eu não consigo dormir sem você, que droga! – falou com a voz embargada.
Neymar sorriu, sentou-se na cama e a abraçou. - Foi você quem me expulsou do nosso quarto. – disse calmamente, beijou-a nos cabelos. - Eu sei... Mas quero que volte para a nossa cama.
- Não vai brigar comigo? – perguntou com um sorriso nos lábios e ela movimentou a cabeça negando. - Quero dormir aqui. – falou manhosa batendo no peito dele.
Por mais que quisesse dizer não, ele desejava tanto quanto ela dormir como sempre era todas as noites. O casal foi ao quarto abraçados, e antes de dormir trocaram muitos beijos e caricias, nada além disso. Neymar avançaria o sinal apenas quando Bruna implorasse, ou ele não suportasse mais a abstinência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nasci para amar você (2º temporada)
FanfictionO que aconteceu dez anos depois da descoberta da gravidez? Muita coisa mudou na vida de Bruna e Neymar. Após a chegada do primogênito a família não parou de crescer. Agora Bruna é a reconhecida dona da grife MaiaGomes, junto com a sócia Marcela. Ney...