Capítulo 7

1.7K 48 0
                                    


- Bebê, não... – falou entre o beijo, com as mãos espalmadas sobre o peito dele, tentando o empurrar – Agora não... – Neymar parecia não escutar.

Ele investia no pescoço dela, mordiscava o queixo. Bruna estava pronta para desistir de impedi-lo quando lembrou que Théo aguardava no quarto, e que logo os outros filhos chegariam da escola. As mãos dele seguravam o rosto dela, colocou as suas sobre as dele, tentando inutilmente fazer algum esforço para tira-las dali. - Neymar, para! – falou mais alto.

Ele parou de beijar seu pescoço e a mirou, com as mãos ainda sobre o rosto dela e as dela sobre as dele. Bruna baixou as mãos, as de Neymar continuaram ali. - Deixa eu te relaxar um pouco amor... A boca dele já ia novamente ao encontro da dela, ela afastou-se bruscamente, arrancando as mãos dele de seu rosto. - Relaxar? – soltou um riso nervoso – Relaxar porr*a nenhuma Neymar! A gente tem uma conversa urgente com Théo – ela respirou fundo – e daqui a pouco as crianças estão ai. Vamos resolver isso logo! – falou e ia sair do banheiro quando ele segurou seu braço.

Bruna apenas o olhou repreendendo, soltou-a. Algo que irritava mais Bruna era tentar impedir que ela saísse quando discutissem ou ainda obriga-la a fazer algo que não era de seu agrado.

Eu nasci para amar você (2º temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora