Capítulo 23

1.6K 31 1
                                    


Sentou na privada e apoiou os cotovelos nas pernas e o rosto nas mãos e chorou, alto. Neymar do quarto podia ouvir perfeitamente a mulher chorar e soluçar. Pensou em ir até ela, tentar conversar, mas sabia que naquele momento não seria propício para isso, terminariam discutindo e ele passaria dias dormindo no quarto de hospedes, como teve de fazer tantas e outras vezes em que brigavam.

Bruna estava inconsolável. Desde a gravidez de Manuela que ela descobriu que teria que parar com os anticoncepcionais, pois os mesmos estavam lhe causando reações adversas. E por isso, em um ou outro descuido deles, acabou engravidando de Isadora, quando Manuela tinha apenas cinco meses. Então entraram em um acordo de que Neymar teria de fazer uso de camisinhas.

Dando-se por vencido ele saiu do quarto verificar o que os filhos estavam fazendo. Ao sair na porta podia ouvir as gargalhadas dos filhos e a televisão da sala ligada. Com certeza estavam vendo algum filme. - Papai, papai! – Lorena veio correndo até ele, pegou a menina no colo e ela olhou atrás do pai e fez uma carinha confusa – Cadê a mamãe? - A mamãe está tomando banho – beijou a testa da pequena – Vamos ver o que seus irmãos estão aprontando?

Eu nasci para amar você (2º temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora