Capítulo 18

1.7K 37 2
                                    


Fechou os olhos, contou mentalmente até dez. Precisava controlar a respiração, estava ofegante e completamente excitada. Era Neymar toca-la iniciar as caricias e pronto, já acendia o fogo. Cruzou as pernas, apertando-as, gemeu baixinho. Ele teria de terminar o que mal iniciou. Detestava quando ele lhe pregava peças dessa forma, iniciando o fogo e depois se negando a apaga-lo. Se ele queria ser malvado, ela seria muito mais. Levantou-se e em passos largos foi atrás dele. - Neymar Júnior você é um cretino! – falou assim que abriu a porta do banheiro. – Eu vou te... – a voz falhou ao ver o marido completamente nu, de costas e a água escorrendo por seu corpo. - Cretino porque amor? – virou-se para ela sorrindo, com a mão sobre o membro rígido. – Eu não fiz nada, está me julgando sem provas... – ele alisava o membro, olhou lascivo para a mulher.

O olhar de Bruna desceu até onde estavam as mãos dele e parou ali. Aquele desejo de se vingar dele, provocando-o foi pro espaço. Deu um passo para trás, o ar lhe faltou. Soltou o ar pela boca e deu as costas para ele. Neymar está a provocando outra vez? As mãos estavam ao lado do corpo, ela fechou-as com força. - Isso não se faz... – murmurou.

Seu corpo gritava para que fosse possuída por ele, entrasse naquele chuveiro e só saísse quando estivesse saciada. Por mais que desejasse isso, buscaria forças para resistir. Foi então que o ouviu gemer e como que por instinto ela se virou. Engoliu em seco com aquela visão. Se os homens ficavam excitados vendo uma mulher se tocar, mal sabiam o que um homem se masturbando poderia fazer com uma mulher que tinha um apetite sexual aflorado. E ele aumentava quando se tratava de Neymar Júnior.

Eu nasci para amar você (2º temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora