Capítulo 64

1.3K 32 2
                                    


- Para tudo o que está fazendo e venha comigo. – Bruna falou assim que abriu a porta da sala de Neymar – E você vai dirigindo. - O que houve? – questionou preocupado ao ver a expressão preocupada de Bruna. - Ligaram da escola. Teus filhos estão na diretoria. – ela falou impaciente, cruzou os braços enquanto balançava a perna esquerda. - Meus filhos? - Exato. Teus lindos, amados e adorados filhos, vulgo pestinhas. – disparou irritada.

Ela não entendia, mas aquilo a estava irritando. E a paciência de Neymar só piorava. - Quem? - Camila, Enzo, Manuela e Isadora... Ah! Théo está com eles também. – sorriu cinicamente ao marido. - Como? - Quem? Como? – o imitou – Anda logo Neymar Júnior. Levanta esse traseiro gostoso da cadeira e vamos para a escola. – falou entre os dentes estalando os dedos.

Neymar ainda continuou sentado por uns instantes. Bruna soltou o ar pela boca, deu as costas a ele e saiu da sala. Só então ele levantou-se e apressou-se em alcança-la. - Espera! – gritou um pouco antes de segura-la pelo braço - me explica isso direito.

Bruna rolou os olhos, a sua paciência estava se esgotando. - Você colocou seu cérebro de loira pra funcionar ou o que? Qual a parte do "teus filhos estão na diretoria" que você não entendeu?- disparou praticamente cuspindo as palavras de tão rápido que falava de forma irritada. - O motivo Bruna. - disse pacientemente, sabia que ela estava estressada demais ultimamente - Quero saber o motivo. - Eu também gostaria de saber Neymar, e é exatamente por isso que estou indo a escola. - Espere, vou pegar as chaves e já vamos. Não se mova! – selou os lábios dela, Bruna riu. - Bru me ajuda, socorro! – Marcela vinha pelo corredor com o teste de gravidez nas mãos – O que eu faço?

Estendeu o teste para Bruna, os dois riscos estavam visíveis. Bruna sorriu. - Comece a fazer o enxoval, vai pensando em nomes, preparando-se psicologicamente para os enjoos e noites mal dormidas. Parabéns mamãe! - Vamos? – Neymar parou ao lado de Marcela. - Dê os parabéns a Willian por mim gatinha! Beijinhos! – Bruna piscou e saiu com Neymar.

Eu nasci para amar você (2º temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora