Capítulo 57

1.4K 22 1
                                    


No quarto Bruna e Neymar estavam aos beijos, a morena já estava apenas de roupas intimas, ele de short. - A camisinha Neymar. – Bruna murmurou entre o beijo. - Depois, não corta o clima amor. - Neymar você não vai enterrar seu lindo e maravilhoso órgão genital, vulgo pa*u em mim sem proteção! – ela o empurrou brava.

Neymar sentou sobre os joelhos e riu tombando a cabeça para trás. Mirou seu membro ereto e levantou-se da cama indo em direção ao banheiro. Logo voltou com uma cartela contendo cinco camisinhas. - Acho que será o suficiente para nossa humilde reconciliação. - Menos palavras, mais ação. - Já lhe disse que eu simplesmente amo quando fica assim fogosa? – a voz dele saiu de forma sensual.

Neymar ajoelhou-se na cama novamente, largou as camisinhas ao lado do corpo de Bruna. Segurou o peso do corpo com as mãos, uma de cada lado do corpo dela e deitou-se sobre a morena. Beijou demoradamente na curva do pescoço e Bruna fechou os olhos. - Sem preliminares, eu preciso de você logo bebê. – pediu manhosa com um biquinho nos lábios. - Preliminares são essenciais, não é o que você sempre diz? Vamos brincar minha vida. Temos a noite toda para isso.
A paciência de Neymar a irritou. - Não quando se tem seis crianças em casa Neymar! – bufou o empurrando outra vez. Sentou-se na cama e cruzou os braços. - Com calma ou com selvageria? – ele indagou arqueando uma sobrancelha, Bruna prendeu o lábio inferior nos dentes.

Eu nasci para amar você (2º temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora