Capítulo 123

1.2K 19 1
                                    


Bruna aproximou-se da filha, ajoelhando-se a sua frente. Tocou em seus cabelos e ela ergueu o olhar para a mãe. - Me deixem sozinha com ela, por favor.

Um a um foi saindo, Camila olhava algum ponto fixo. Bruna sentou-se no chão em frente a filha com as pernas cruzadas como índio, tocou em seus joelhos, acariciando. - Ei meu anjo, o que houve? – pediu ternamente. Camila enterrou a cabeça entre os joelhos, a morena levou a mão até as costas da menina – Filha fale para mim o que está acontecendo, por favor. – suspirou, segurando as lágrimas. - Me leva pra casa mamãe. – pediu com a voz embargada, olhou a sua volta – Cadê o papai? Ele foi embora? – levantou-se assustada, em pânico. – PAPAI? PAPAI! – gritou desesperada, encolhendo-se na parede.

Bruna afastou-se, andando de costas, parando apenas quando bateu em algo. Neymar entrou no banheiro preocupado, Bruna estava escorada em uma das cabines em frente a filha, chorando. - O que houve? – olhou de Camila para Bruna, que negou com a cabeça. Foi até a filha e a segurou pelos ombros – Camila diga alguma coisa!

Como não obteve resposta, apenas lágrimas, ele chacoalhou a menina. Bruna foi até ele e o empurrou, abraçando a filha que se aconchegou no colo da mãe. - Em casa conversamos, vamos embora Júnior.

Camila saiu da escola receosa e agarrou-se ao pai assim que chegou a saída. Bruna foi com ela atrás, afagando os cabelos da menina que soluçava de tanto chorar. Ao chegar em casa o casal foi com a filha até o quarto, Bruna sentou-se de frente a ela e Neymar de seu lado. Por mais de meia hora tentaram arrancar algo dela sem sucesso. Mais calma, Camila olhou para a mãe e depois para o pai. - Posso falar com a mamãe, papai?

Neymar assentiu, beijou carinhosamente a filha na testa e saiu do quarto. Bruna segurou as mãos da filha, a menina a encarou. - Eu vi ele mamãe, ele voltou e quer me fazer mal outra vez. – a voz de Camila soou sofrida, o pânico era visível não só em sua expressão como também em sua voz. - Ele quem Camila? – Bruna perguntou receosa, já com medo da resposta.

Eu nasci para amar você (2º temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora