Capítulo 47

1.4K 33 4
                                    


- É verdade Théo. Você merecia umas boas palmadas! – Manuela bronqueou com as mãos na cintura. Bruna deu um leve sorriso, a menina é a cara de Neymar, mas ela tinha alguns traços de personalidade e fazia gestos idênticos a mãe. - Palmadas nada! Ele merecia um belo de um castigo! – Isadora falou com ar de superioridade empinando o nariz. - Cala a boca Isa! – Camila falou rolando os olhos – Isso cabe ao papai e a mamãe decidirem, não a você, toquinho de amarrar jegue!

Camila deu língua a irmã, que fez cara de choro, um bico enorme e cruzou as mãos sobre o peito. - Eu acho que vocês deveriam relevar tudo e esquecer o castigo dado ao Théo. – o homem na sala de Bruna falou arqueando uma sobrancelha. - Eu acho que o filho é meu, quem decide o que é melhor ou não para ele somos eu e meu marido. Portanto cale a sua boca, dirija-se até a porta e suma da minha vida por uns cem anos. – Bruna falou ironicamente. - Mamãe devemos ser educados com a visita, independente de quem ela for. – Théo lembrou-se do que sempre ouvira os pais falarem. - Acontece que esse ser não é visita e muito menos bem vindo aqui. – Bruna falou impaciente, levantou-se do sofá e cruzou os braços – Saia por onde entrou! – apontou com uma das mãos para a porta. – Desaparece Maurício! - Sabe, eu realmente acreditava que poderia encontrar uma Bruna diferente, mais educada. Mas vejo que continua a mesma petulante de antes. – ele falou e estalou a língua balançando a cabeça. Bruna trincou os dentes, estava irritada com ele – Eu tenho um problema. Casei com alguém pra esquecer uma pessoa que eu amei com todas as minhas forças – ele fitou Bruna que rolou os olhos – Mas essa pessoa só me fazia sofrer, esfregava em minha cara o quanto estava feliz, nunca teve dó de meus sentimentos. Hoje eu percebi o quão otário fui, deveria ter devolvido na mesma moeda.

Bruna gargalhou alto, as crianças observavam Maurício que estava em pé em frente a mãe. - Eu não tenho culpa se você se apaixonou pela pessoa errada. – Bruna deu de ombros. - Eu posso saber o que esse imbecil está fazendo em minha casa, próximo de meus filhos e de minha mulher?– Neymar indagou furioso.

Eu nasci para amar você (2º temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora