Desci as escadas e ouvi várias vozes vindo da cozinha. Até então achei tudo normal, a maioria dos meninos acordavam cedo para ir para a faculdade, e nos reuníamos para tomar café juntos. Mas achei estranho quando eu ouvi uma voz feminina no meio das risadas, e não era da Diana já que ela estava dormindo ainda no colchão.- E daí quando eu estava saindo do aeroporto, esbarrei logo com um alemão. Aí eu fiquei tipo "Ai meu Deus moço, não bombardeie meu país por causa desse pequeno erro". – Alan contou a história para Lorenna com uma cara assustada, enquanto ela tentava recuperar o fôlego de tanto rir. – Mas, no fim ele era um cara legal e eu perdi o medo de alemães. – Ele terminou e Lorenna riu mais. Os outros meninos também riram e Rodrigo me viu.
- Ah a bela adormecida acordou. Bom dia princesa. – Ele desejou fazendo todos rirem e me olharem.
- Bom dia. Por que já estão todos acordados e tão animados a essa hora? – Perguntei e Lorenna bebeu da sua caneca.
- Vou precisar ir para a faculdade agora cedo adiantar uns trabalhos com o pessoal e pensei em levar a Lorenna junto para sei lá... Dar uma opinião. Mas, se quiser ela vai com você. – Eu a olhei e ela não parecia muito disposta a ir comigo.
- Hoje não vai dar, eu tenho prova. Deixa para amanhã talvez. – Eu disse sentando a mesa e Rodrigo assentiu.
- Benjamim por que você escondia essa menina no seu quarto? Ela é maravilhosa! – Pietro disse apontando para Lorenna que sorriu.
- Eu não escondia, ela que não socializava muito. – Falei estranhando de repente a socialização da Lorenna. Com homens.
- Bom, mas pela a nossa sorte parece que ela decidiu socializar agora. – Ricardo falou sorrindo para ela.
- Todos aqui parecem ser tão vividos.... – Ela comentou os olhando. – Quer dizer, todos já foram para outros países. Eu nem sai do Brasil. – Ela riu.
- Não se preocupe. Você irá conhecer muitos lugares ainda! Se quiser te levamos lá. – Pietro se ofereceu e eu o observei. Ele claramente estava dando em cima dela.
- Obrigada, mas acho que vou preferir ir sozinha. – Ela respondeu sorrindo, mas um pouco fria. Todos riram e Pietro fingiu receber um tapa na cara, me levantei.
- Eu tenho que ir. Até mais tarde. – Disse e não esperei respostas. Já sai e deixei o carro para Rodrigo, indo de ônibus mesmo. Cheguei na faculdade e tentei esquecer um pouco a Lorenna.
Lorenna:
- E aqui é a sala onde estamos fazendo os trabalhos. – Rodrigo me disse e entrou na sala. Entrei logo atrás dele e havia uma sala enorme cheio de coisas de obra.
- Não sabia que você era pedreiro. – Falei e ele gargalhou.
- Bom, quase. Precisamos mexer com muitas coisas relacionadas a isso quando fazemos um projeto, então... – E riu. Eu assenti observando a sala e vendo ele ir falar com alguns meninos. Ele me apresentou aos meninos e eu cumprimentei todos tentando ser educada. – Pode ficar sentada naquele sofá ali Lô.
- Mas eu vou ficar entediada Rodrigo. Você sabe que eu não posso. – Reclamei olhando o sofá que ele me apontava. Ele sorriu.
- Eu vim preparado! - Ele disse abrindo sua mochila. - Aqui tem alguns bolinhos e sanduíches, chicletes, muitos chicletes e eu baixei Wattpad no seu celular, tem várias histórias que as pessoas escrevem. Pega, lê e me esquece por alguns momentos, eu sei que você me ama – Disse colocando o celular de volta na minha mão e me empurrando em direção ao sofá. O fuzilei com o olhar e ele me lançou um sorriso como de desculpas. Sentei no sofá e comecei a ver as histórias, tinha muitas interessantes. Comecei a ler uma e logo a minha biblioteca estava lotada. Eu estava tão entretida lendo a história que nem vi o tempo passar. – Lô o que você acha? – Rodrigo me perguntou chamando a minha atenção. O olhei de ponta cabeça no sofá. Me levantei indo até a maquete de um condomínio que eles haviam feito. Olhei para as casinhas uma ao lado da outra em estilo americano, todas com uma calçada em grama e piscina ao fundo, com cerca. Havia uma piscina grande, uma quadra de basquete, uma de vôlei, uma de tênis e uma área de paintball. – O que você acha do designer? – Rodrigo perguntou mais uma vez. Avaliei tudo com atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Perdido
Teen FictionLorenna é uma garota de 15 anos, meiga e sensível que tinha muitos sonhos. Benjamin é um garoto de 18 anos, antes frio, mas agora sonhador; graças a Lorenna, o grande amor de sua vida, o anjo que o trouxe luz. Juntos eles viviam um amor escondido...