Contratempos.

24 4 1
                                    

Benjamim:

Acordei me sentindo totalmente enjoado, cor dor de cabeça e tonto. Olhei e eram oito horas da manhã. Me sentei na cama, tentando fazer minha visão ficar normal e levantei. Fui até o banheiro, vomitando um pouco e em seguida tomando um banho e quando sai, encontrei com Amanda e Rodrigo no quarto. Amanda estava pegando algumas roupas na mala de Lorenna e Rodrigo esperava sentado na cama, a olhando.

- Bom dia. - Amanda desejou e eu apenas a olhei, assentindo.

- Cadê a Lorenna? - Amanda desmanchou o sorriso e coçou a cabeça.

- Ben ela está tomando banho e vai se arrumar para todos nós sairmos. - Rodrigo me disse e eu assenti de novo.

- Então eu também vou me arrumar. - Falei, já colocando uma camiseta e os tênis.

- A Diana disse que seria melhor você ficar aqui, por que você não está muito bem. - Ele disse e eu neguei.

- Eu vou. - Falei e ele respirou fundo.

- Então a gente se encontra lá embaixo. - Disse e saíram do quarto. Eu peguei apenas minha carteira e desci. Lorenna estava tomando café na mesa e não conversava com ninguém, eu comecei a ir até ela, mas Barto entrou na minha frente.

- Sinto muito Benjamim, mas essa não é a melhor hora. - Falou e eu respirei fundo, me sentindo angustiado. Eu só fui até a mesa, me servindo uma xícara de café. Encarando Lorenna, me sentei longe dela. Ela me olhou rapidamente e logo depois se levantou da mesa.

- Bom, hoje nós vamos para a Griffith Observatory, Rodeo Drive e o Golden Triangle, vamos almoçar no Rock & Reilly ' s, depois vamos no Grand Central Market, e por fim passaremos o resto do dia no Universal City Walk, mas só iremos no parque mesmo quando todos estiverem bem. - Barto disse a programação e me senti cansado só de pensar.

- A Lorenna tomou os remédios dela? - Perguntei a Vini que estava do meu lado.

- Tomou cara, relaxa. Tenta aproveitar a viagem. - Tomei mais um gole de café e subi para pegar minha câmera. A única coisa que poderia me distrair naquele momento. A van já estava lá para nos levar aonde quiséssemos.

- Benjamim a reunião foi cancelada e remarcada para daqui a dois dias. Os investidores tiveram uma viagem de última hora. - Eu confirmei e fiquei olhando pela janela. Nossa primeira parada foi o Griffith Observatory. O lugar era fantástico e se podia ver quase a cidade inteira, estava muito sol e quente naquele dia. Respirei fundo apreciando a vista e tirei algumas fotos. O ponto estava cheio de turistas e havia uma pequena fila para poder se ver com mais precisão alguns pontos.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Anjo PerdidoOnde histórias criam vida. Descubra agora