Lorenna:
- Benjamim você tem que parar de querer transar quando nossa família tá em casa, hoje é aniversário dos nossos filhos. - Eu falei baixo e ri.- Lorenna é emocionante e faz duas semana que não fazemos nada por causa da correria. - Ele respondeu desanimado. Olhei para o meu marido. Ele continuava lindo e cheio de vida, olhei um pequeno pedaço da tatuagem e suspirei. Ele ainda fazia tudo por mim. Coloquei um pedaço do doce que Miguel havia feito e saboreei o talento do meu sobrinho na boca.
- Okay, e se você conseguiu esperar suas semanas, consegue esperar até hoje de noite. - Ele chiou, encostando a cabeça no peito e batendo de levinho resmungando. Eu ri. - Tá parecendo criança que faz birra. - Ele me encarou.
- Você, Senhorita Lorenna, continua sendo uma mulher fria. - Eu gargalhei e ele se deu por vencido, me dando um selinho. Olhei para Alícia que vinha na nossa direção com Gael ao lado, que estava tão apreensivo e tentava se manter firme, que eu achei engraçado e fofo, me fazendo lembrar de Benjamim quando estávamos mais novos. Alícia era idêntica a mim, olhos azuis, sardas no rosto, mas era coradinha igual o Benjamim e seus cabelos beiravam o tom de cabelo de nós dois. Ela estava alta e era em forma por causa do esporte e da dança que praticava. Ela estava maquiada levemente e seus cabelos estavam soltos, ela estava usando um macacão florido que Cassie havia feito, e estava descalça, dando um ar de moleca e leveza.
- Mamãe, papai... Precisamos conversar com vocês. - Ela disse já se sentando na nossa frente, e Gael sentou ao seu lado. "É agora", pensei, e apertei a mão do Benjamim, dando um sorriso reconfortante para Gael que retribuiu e pareceu respirar novamente.
- Oi Gael faz tempo que não nos vemos, como estão seus pais? - Benjamim se animou ao ver Gael e Lícia me olhou, por ele ter "ignorado" o que ela havia falado. Ele as vezes era assim, sempre foi, ignorava o que a gente falava por acabar se animando com outra. Eu diria... Inerte. Gael o olhou.
- Estão bem, minha mãe tá com um bom emprego e meu pai já tá indo pro terceiro ano da faculdade, acabou de conseguir um estágio remunerado, tá muito feliz. - Gael explicou contente e orgulhoso.
- Isso é ótimo Gael, que bom! - Respondi e Benjamim assentiu, dizendo que estava feliz pelas coisas terem se resolvido. Ben olhou para Alícia.
- O que você queria falar Lícia? - Benjamim perguntou docemente e ela sorriu, mas fraquejou por um tempo. Olhei para Gael incentivando que ele tomasse as rédeas. Ele pegou na mão de Alícia, o que surpreendeu ela pelo ato na frente do pai.
- Senhor, eu e sua filha estamos namorando. - Benjamim desfez o sorriso e eu quis rir, mas me segurei. - E sei que pode ser contra a vontade do senhor, mas mesmo que seja, me desculpe mas eu não vou desistir dela. - Gael falou rápido, mas firme e Benjamim o encarou, e ele não recuou. Benjamim olhou para Alícia, que olhou para Gael, que olhou para Alícia de novo e finalmente me olhou.
- Lorenna! - Benjamim pareceu sem palavras.
- Eu acho ótimo! - Respondi feliz e Alícia abriu um sorriso grande.
- LORENNA! - Benjamim falou alto, atraindo a atenção de todos.
- Benjamim ela tá crescendo, ia fazer isso uma hora ou outra, não é melhor pedindo para nós? - Perguntei e ele ainda me olhava como se aquilo fosse a ideia mais louca de toda a vida dele.
- Aeeeee, cunhadinho. - Pietro veio feliz o abraçando e Benjamim o olhou estático.
- Você também está a favor disso?
- Desculpa pai, mas o Gael é meu melhor amigo e eu não poderia pensar em pessoa melhor para a minha irmãzinha. - Sorri para Pietro que veio até mim e passou os braços pelos meus ombros por trás, e me beijou na cabeça. - Mamãe conversa com o papai, a Lícia merece. - Eu assenti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Perdido
Teen FictionLorenna é uma garota de 15 anos, meiga e sensível que tinha muitos sonhos. Benjamin é um garoto de 18 anos, antes frio, mas agora sonhador; graças a Lorenna, o grande amor de sua vida, o anjo que o trouxe luz. Juntos eles viviam um amor escondido...