Capítulo 92

8 2 2
                                    

                                                                                        Lorenna:

 As luzes se apagaram e quando acenderam novamente todos os meninos estavam enfileirados um ao lado do outro com os braços cruzados usando o macacão da série La Casa de Papel e as máscaras. 

- Ai meu Deus! - Falei surpresa colocando a mão na boca. 

- Solta o som DJ. - Ouvi Barto gritar e a música "Só quer vrau" começou a tocar, e os meninos começaram a dançar. Eles começaram a dançar exatamente como no clipe, só que muito mais engraçados, por que alguns deles eram totalmente desengonçados e alguns se entregavam tanto a música que empinavam a bunda o que nos fazia rir. Em seguida a mixagem começou a tocar a música "Coisa Boa" da Glória Groove, e os meninos tiraram as máscaras jogando pro lado. Benjamim estava bem no meio deles, e a música começou logo chegando no refrão onde os meninos viraram e fizeram quadradinho "ou tentaram", eu gargalhei achando aquilo a melhor coisa da vida e eles continuaram descendo até o chão. Thomas sorria empolgado e apontando pra mim se exibindo. A música parou no mesmo momento em que todos levantaram de novo e ficaram de costas pra mim, em seguida a música "Só você" do Mc G15 e Dennis DJ começou a tocar, e quem se virou primeiro foi Thomas fazendo playback da música vindo até mim, em seguida cada um dos meninos fizeram o mesmo, chegando na parte do refrão Benjamim se aproximou fazendo o mesmo e na parte do "dando aquela sentada" ele fez como se estivesse sarrando e eu ri. Outra música começou mais lenta e os meninos tiraram os macacões rapidamente e os paletós, a música "Bad Reputation" do Shawn Mendes começou a tocar e Benjamim sabia o quanto aquela era uma das minhas músicas preferidas. 

 Os meninos ficaram em pares dançando como se fosse uma valsa e eu ri mais uma vez, eles giravam uns aos outros tão perfeitamente que nem parecia que eles estavam morrendo de vergonha. Conforme a música chegava ao meio um por um vinha na minha direção me entregando rosas brancas, no finalzinho da música Benjamim girou se ajoelhando e estendendo uma rosa vermelha. Eu peguei sorrindo e todos começaram a bater palmas e a assobiar, eu me levantei da mesma forma que ele e o abracei. 

- Essa foi a coisa mais engraçada, fofa e linda que eu poderia imaginar vindo de vocês. 

- Olha, foi uma luta pra chegarmos nesse resultado. - Richard disse passando o braço na testa limpando o suor. 

- Nós ensaiamos muito, e não foi nem um pouco. - Vitor acrescentou e eu me emocionei sentindo uma lágrima escorrer, eu limpei e os olhei. 

- Meninos... Isso realmente foi lindo. Eu amei! - Falei sincera sentindo meu peito se enchendo mais ainda de amor e eles sorriram me abraçando e dizendo que me amavam. 

- Hora de cortar o bolo. - Amanda disse alta e todos gritaram felizes. Eu e Benjamim fomos até a mesa principal e ele se colocou ao meu lado, passando o braço pela minha cintura. 

- Não acredito ainda que fez aquilo, você odeia dançar. 

- Eu sei, por isso mesmo quis fazer. Pra mostrar que faço tudo por você. - Respondeu e eu o olhei sem acreditar na sorte grande que eu havia tirado. Pegamos a espátula e nos posicionamos para as fotos primeiro, depois realmente cortamos um pedaço do bolo e colocamos no prato. Ele pegou o garfo e colocou um pedaço na minha boca. Suspirei de prazer sentindo o gosto maravilhoso do leite ninho com pedaços de morango e flores de açúcar fino e delicado. Todos bateram palmas mais uma vez e os garçons começaram a cortar e entregar aos convidados, junto com os docinhos. Comi alguns docinhos e roubei alguns macarons enquanto Benjamim fazia o mesmo. - O pessoal que fala que os noivos nunca comem em seus casamentos, é por que não sabem furtar como nós sabemos. - Disse de boca cheia de bicho de pé e eu ri tentando não cuspir o macaron. 

Anjo PerdidoOnde histórias criam vida. Descubra agora