– Vamos? - Diana perguntou assim que eu passei pela a porta da casa de Leyla.
– Vamos! - Respondi baixo e olhei para Leyla sorrindo. - Nos vemos na minha formatura?
- Com toda certeza meu querido! Sinto muito por ter te afastado dela alguns anos atrás. - Ela disse arrependida.
– Não precisa se desculpar, não foi sua culpa! O pai da Lorenna era... - Eu respirei fundo'=-e neguei com a cabeça. Meu pensamento foi "parecido com muitos que ouvi hoje". - Não devia ser fácil morar com ele. - Eu disse e ela concordou sorrindo fracamente.
- Boa viagem e nos vemos semana que vem! - Ela me deu mais um abraço e saímos. Sentei no banco de trás com Diana do outro lado. Enrico ia no banco do passageiro e Rodrigo dirigia. Diana passou uma pomada refrescante que amenizava a ardência do olho inchado.
- Uh, ele acabou com seu rostinho bonito. - Ela disse alisando meus cabelos ondulados e eles voltaram para a frente caindo nos meus olhos.
- Você contou alguma coisa da época que namorávamos? Por que não é possível que tudo isso tenha sido por um mal entendido. - Ela riu, assim como Rodrigo e Enrico.
- Deem adeus a vida de universitários amigos, nós estamos indo fazer as malas de anos de nossa vida. - Enrico disse empolgado. - Finalmente! Mal vejo a hora de abrir meu restaurante. - Nós rimos.
- Rumo a uma nova etapa.
Lorenna:
– Uau.... Como aqui é bonito! - Disse olhando ao redor. Nós tínhamos acabado de chegar no spa que era nossa primeira parada antes do retiro. - Nossa está calor aqui! - Disse me abanando. O inverno na Bahia comparado com o do Sul era bem diferente, estava fazendo 26°.
– Sim, está maravilhoso! Ótimo para mergulhar, nadar, relaxar bastante! Vem, temos que pegar o roteiro. - Doutora Linda disse alegre e me puxou. Nós entramos na pousada/spa em que ficaríamos e pegamos nossos roteiros. Nós tínhamos atividades diferentes uma da outra, por conta de nossos objetivos por estarmos lá não serem iguais, mas um momento foi reservado especialmente para ela fazer as minhas sessões. – Bem é aqui que nos separamos Lô. Eu espero realmente que você aproveite demais esse tempo aqui, e com esse tempo "sozinha" possa se aceitar e se alto reconquistar. - Me desejou me abraçando. Eu a agradeci e ela foi para o outro lado da pousada.
Olhei em volta e aquele local me transmitia boas energias! Já estava de noite e teríamos um jantar explicando algumas coisas. Fui até o meu quarto e deixei a mala. Os quartos eram individuais e todos tinham uma varanda com sofá e tapete para que pudesse ficar ali o quanto quisesse. A participação nas atividades não eram obrigatórias, mas essenciais para que você saísse de lá uma outra pessoa. Havia uma cama de solteiro no meio bem arrumada e acolhedora, nada de televisões, telefones ou internet. O quarto tinha um frigobar, um armário pequeno para colocar suas roupas e uma escrivaninha. Acima da cama notei uma cruz nela. A olhei por um tempo e não me senti muito à vontade.
Por tudo que eu havia feito, aquilo parecia ser uma falta de respeito com Deus. Tirei ela dali e deixei em uma gaveta guardada. Fechei o quarto e fui até o restaurante. Bem na entrada, uma moça me parou. A olhei nervosa.
– Sem os sapatos flor, faz você se sentir mais relaxada. - Ela disse suavemente e eu me repreendi na hora. "Lorenna você está aqui para conseguir ajuda, pare de ser grossa!".
– Ah é claro! Me desculpa, é minha primeira vez num lugar desses. - Ela assentiu se mostrando compreensiva. - Ei foi de última hora essa viagem, então eu não trouxe muitas roupas. Nem sabia que aqui estaria tão quente! - Disse em um tom brincalhão que fez ela rir. - Tem algum lugar que eu possa comprar roupas? - Tirei minha botas de sempre e entreguei a ela, que colocou meu nome e guardou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Perdido
Teen FictionLorenna é uma garota de 15 anos, meiga e sensível que tinha muitos sonhos. Benjamin é um garoto de 18 anos, antes frio, mas agora sonhador; graças a Lorenna, o grande amor de sua vida, o anjo que o trouxe luz. Juntos eles viviam um amor escondido...