A festa.

33 6 0
                                    

Lorenna:

Amanda estava fazendo minha maquiagem e Aline meu cabelo. Elas não haviam me deixado fazer absolutamente nada sozinha que não fosse tomar um banho rápido, e simplesmente estavam fazendo um mistério enorme por causa da minha roupa.

- Ai Lorenita você vai amar sua roupa! – Thomas disse entusiasmado. Ouvimos uma batida na porta e Diana abriu a porta.

- Com licença, Amanda e Lorenna... – Uma dúzia de meninas entraram no quarto felizes. Antigas colegas do quartel e eu abri um sorriso gigante sem conseguir me conter. 

- Meninas como eu senti falta de vocês! – Amanda disse abraçando cada uma que entrou.

- Também sentimos sua falta Amandita. – Gisele falou. Ela continuava com o porte atlético que havia ganhado no quartel, seus cabelos estavam longos e pretos, e ela continuava branquinha e com os olhos castanhos vibrantes.

- Desculpa não levantar e cumprimentar vocês. Elas não deixam. – Pedi sorrindo e me desculpando, mas apertando a mão de Gisele que se aproximou me dando um beijo na bochecha e passando os braços pelo meu pescoço me abraçando. 

- Que saudade mulher! - Ela disse e eu a apertei contra mim. 

- Saudades mesmo! De todas... - Olhei pra elas e percebi o quanto aquilo era verdade, o quanto eu sentia saudades mesmo sem perceber. 

- E não vai levantar mesmo! – Aline disse mandona e as meninas começaram as apresentações uma com a outra. As meninas me deram um beijo na bochecha cada e se espalharam pelo quarto, se sentando.

- Lorenita você está tão linda! – Ana falou me olhando. Todas as meninas continuavam com o porte atlético. Ana tinha a pele negra e o cabelo raspado mas olhos verdes profundos igual ao campo mais verde. 

- Obrigada Ana, você continua linda também! – Ela sorriu agradecendo.

- A mania de chamar a Lorenna de Lorenita é da Amanda não é mesmo?! – Thomas perguntou rindo.

- Sim. Nós pegamos dela. – Vanessa falou sorrindo simpaticamente. Vanessa continuava com seu cabelo castanho claro e seus olhos mel. – Você é o único homem daqui, você é namorado da Lorenna? – Ela perguntou inocentemente e nós começamos a dar risada, inclusive Thomas que gargalhou. As meninas ficaram sem entender nada.

- Não meu bem, eu queria ter a lindeza da Lorenna. Eu sou gay. – Disse arrumando o cabelo.

- Mentira? Ai desculpa, que vergonha. – Vanessa disse com a mão no rosto envergonhada.

- Não se desculpe, todo mundo confunde. – Ele disse pegando nas mãos de Vanessa para mostrar que estava tudo bem.

- Então você é namorado do Ricardo? – Sofia perguntou. Ela tinha cabelo azul (mesma vibe que Amanda) e olhos castanhos escuros.

- Ai quem dera! – Se jogou na cama fazendo todas rirem.

- Seus irmãos continuam lindos Amandita, queria replay com o Vini. – Mariana falou e Amanda gargalhou, tentando se concentrar na minha maquiagem. Mari tinha cabelos cacheados volumosos castanhos claros e os olhos azuis. Ela era branquinha e tinha manchinhas vermelhas na pele, por causa de uma alergia que tinha. Algo que não a incomodava mais e dava a ela um ar até fofo.

- Aquele dia foi engraçado! – Amanda respondeu.

- Ah conta pra gente, o Vini parece ser tão de boa. – Diana pediu e todas nós rimos.

- O Vini de boa não tem é nada. Conta pra eles Mari. – Agatha a única que havia dado uma engordada nos últimos anos disse, mas a mulher não perdia a graciosidade nunca. Ela tinha um cabelo loiro enorme, olhos verdes e era completamente meiga. Mari começou a contar e todas nós começamos a rir daquele dia.

Anjo PerdidoOnde histórias criam vida. Descubra agora