Dias depois...
– Benjamim eu estou indo agora com as meninas para o cabeleireiro, nós vamos fazer mão, pé, cabelo e maquiagem. Esteja pronto quando eu te ligar para você nos buscar. - Diana disse empolgada e rápido e mandona. Ela estava uma pilha de nervos desde a noite passada e não havia conseguido dormir, como eu sei disso? Ela me acordou às duas horas da madrugada querendo conversar. Quando eu perguntei onde Barto estava, ela respondeu que ele já estava até fazendo pipoca para eles assistirem um filme. Fiquei a ouvindo falar sobre como tudo tinha mudado de repente desde que havíamos ido ajudar com Lorenna, que ela nunca tinha sentido algo tão forte e bom quanto sentia agora com Barto mas que estava morrendo de medo, e fiquei dando conselhos, tentando ao máximo me manter acordado já que eu andava exausto dos pés aos fios de cabelo. Revirei os olhos voltando para o presente e assenti, ela me olhou de cara feia e lancei um sorriso pra ela. Ela veio até mim. - E vê se faz essa barba. Ta toda feia... - E deu tapinha leve no meu rosto, eu a olhei indignada que riu e me deu um beijo na bochecha.
As meninas saíram e nós ficamos ali na sala da minha república. Descobri que quando se tem dinheiro, tudo flui incrivelmente rápido, e rapidamente a mudança pra São Paulo aconteceu e as casas já começavam a ganhar vida com os novos móveis. Ricardo estava deitado no sofá e jogado, Enrico, Rodrigo, Lucas e Zac jogavam baralho, enquanto Vini, Thomas e Richard faziam flexões.
– Ah qual é Richard você está fraco! Amanda faz melhor do que você. - Ricardo zombou dele que levantou cansado.
– Se está falando tão mal venha aqui fazer melhor. - Ele desafiou.
– Não acredito que você disse isso. - Vini disse desacreditado. Richard olhou confuso e Ricardo levantou do sofá se colocando no chão com uma mão nas costas.
– Vou fazer duzentas flexões. - Ricardo disse.
– Duvido. - Lucas respondeu.
– Se você fizer trezentas, eu te dou cem reais. - Richard desafiou mais uma vez.
– Fechado. - Ele respondeu e começou a fazer as flexões que todos paramos para olhar. Nós observamos tudo brincando e zoando, e ao final quando Ricardo chegou na trezentas, escorrendo suor pela testa, pescoço e costas, nós desacreditamos e o olhamos incrédulos. Ele levantou com a respiração irregular e olhou para Richard.
- Eu espero o pix mais tarde. - Ele disse secando o suor com a blusa e nós rimos.
– Eu falei pra você não duvidar. Richard era um dos melhores no exército em quesito flexões. Mas você tinha que ver a Lorenna... eles pegavam mais pesado com ela mas também não tinha pra ninguém. - Vini disse rindo da cara de Richard.
– Caramba, vai se ferrar Ricardo eu não acredito que fez isso! - Richard reclamou e nós rimos. Todos voltamos a nos sentar e aos nossos afazeres.
– Hoje as garotas estão mais empolgadas que o normal... - Lucas falou embaralhando o baralho e distribuindo cartas.
– Você e a Aline ainda estão tendo um caso? - Thomas perguntou interessado para Richard. Ele sorriu.
– Eu não sou louco de deixar essa garota, meu.... Ela faz loucuras na cama. - E riu. - Mas, com todo respeito ela é uma ótima amiga! Sempre me ajudou quando eu precisava, sempre esteve ao meu lado... me entende como ninguém e vocês já viram ela falando como advogada? Cara meu se enche de orgulho. - Disse sincero e seriamente.
– Isso é um brilhinho nos seus olhos? - Vini perguntou e ele ficou sem graça.
– Ele tá apaixonado, que bonitinho! - Thomas brincou e nós rimos mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Perdido
Teen FictionLorenna é uma garota de 15 anos, meiga e sensível que tinha muitos sonhos. Benjamin é um garoto de 18 anos, antes frio, mas agora sonhador; graças a Lorenna, o grande amor de sua vida, o anjo que o trouxe luz. Juntos eles viviam um amor escondido...