Semanas depois: Benjamim:- Pegou tudo Benjamim? - Thomas me perguntou na porta do meu quarto.
- Peguei. - Falei pegando minha mala e já indo pra porta, ele me parou com um olhar questionador.
- E as alianças?
- Droga! - Eu resmunguei e fui até o meu guarda-roupa abrindo, e tirando a caixinha com as alianças de dentro de uma caixa em que eu havia guardado para Lorenna não achar.
- O que seria da sua vida sem mim Benjamim? Me diga. - Thomas se gabou e eu ri, desci as escadas e todos já estavam lá com suas malas. O pai e a madrasta de Lorenna, os meus pais, os irmãos de Lorenna com seus sobrinhos e esposas, os meus avós, meu tio e minha tia, meus dois primos e todos os nossos amigos que conseguiram ir na quinta de noite já conosco. O casamento seria no Castelo de Itaipava, e tínhamos aproveitado o feriado de sexta-feira da paixão para ficarmos hospedados na sexta e logo no sábado seria o casamento, os convidados ficariam hospedados até domingo, porém eu e Lorenna embarcaríamos para a Grécia.
- Oh eu nem acredito que meu bebê vai se casar e ser pai. - Minha mãe disse vindo até mim e apertando minhas bochechas.
- Mãe... - Falei envergonhado e ela me beijou.
- Até ontem eu estava trocando suas fraldas. Lembra aquela vez que ele fez xixi no meu colo minha filha? - Minha vó disse se emocionando.
- Vai ser um feriado longo. - Suspirei.
- Okay, melhor irmos para o aeroporto logo. - Amanda disse da forma mandona que ela era quando havia planejado um casamento inteiro, e no meu e de Lorenna estava dez vezes mais mandona e preocupada, assim como todo o resto do pessoal. Nos primeiros meses de planejamento foi tudo calmo, mas nesse último mês só o que eles falavam era disso. Todos estavam se preocupando com os mínimos detalhes, até os meninos e os nossos pais estavam preocupados com o terno. Eles literalmente estavam tratando o nosso casamento, como o CASAMENTO DO SÉCULO. E eu estava amando ver a felicidade no rosto de Lorenna, além disso os últimos acabamentos da nossa casa já haviam sido terminados, e minha mãe, Leyla e Thomas terminariam de organizar o resto dos móveis em casa.
Tinha sido seis meses de construção, e nossa casa era grande. Cada um dos cinco quartos eram suítes, haviam varandas em cada um deles, uma área de churrasqueira com piscina, uma mesa grande de madeira, forno a lenha e um bar dentro da piscina (exigência de Barto que pagou por essa parte), além disso havíamos uma área para fogueira e colchões seriam espalhados pela a área. Nossa cozinha era espaçosa e em conceito aberto, a sala também era grande e havíamos pensado tudo para receber muitas visitas e nossos sobrinhos que dormiriam lá para ficar com o nosso bebê quando crescessem, além de recebermos nossos pais.
- Vamos! - Isabela disse animada e todos se dividiram nos carros. Chamamos o Uber para não termos que deixar os carros no aeroporto e entrei em um deles, Amanda e Rodrigo sentaram do meu lado, e Vini foi na frente.
- Vem cá por que eu não posso ficar com a minha noiva? - Perguntei vendo Lorenna entrar no carro com a minha vó, minha mãe e a mãe dela, com sua madrasta no banco da frente.
- Vocês devem estar purificados para o casamento e a noite de núpcias. - Amanda disse como se fosse óbvio.
- Isso é ridículo, ela ta grávida! - Eu disse irritado e ela me olhou nervosa.
- São só dois dias. Não vai morrer!
- Você fica dois dias sem transar com o meu irmão ou beijar ele ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Perdido
Teen FictionLorenna é uma garota de 15 anos, meiga e sensível que tinha muitos sonhos. Benjamin é um garoto de 18 anos, antes frio, mas agora sonhador; graças a Lorenna, o grande amor de sua vida, o anjo que o trouxe luz. Juntos eles viviam um amor escondido...