Eu fiquei em choque por um momento, mas sentir aqueles lábios macios e doces na minha boca depois de tanto tempo, foi como ir para o paraíso. Percebi que as mãos dela estavam tremendo e aquilo me deixou nervoso também. Mas, resolvi focar nela e me entreguei a aquela sensação gostosa que era ter ela novamente nos meus braços e dessa vez podendo a beijar.O beijo começou calmo e meu coração pulava dentro do meu peito. Senti o coração dela rápido também apoiado ao meu e eu sorri em meio ao beijo. Nisso ela já puxou mais um pouco o meu cabelo e deu passagem para a minha língua. Quando senti a dela na minha e nossas línguas em uma perfeita sincronia que só o beijo dela conseguia fazer, eu a virei para a parede e a prensei de leve, com cuidado para ela não achar ruim.
Ela pareceu gostar, já que sorriu e eu fiquei mais louco ainda. Apertei um pouco a sua bunda, sentindo a pele de sua bunda pelo o short ser um pouco curto. Puxei seu cabelo com vontade, a fazendo carinho ao mesmo tempo o que fez ela respirar fundo. Meu coração antes já rápido, agora parecia que ia explodir de tanta felicidade. O beijo dela não só me deixava completamente perdido, mas também me transmitia amor.
Eu fiquei desfrutando daquela sensação maravilhosa por um bom tempo, mas que pra mim poderia durar a vida inteira, até que ela separou e me olhou corada e ofegante. – Eu preciso de um pouco de ar. - Disse sem graça e eu ri, a pegando no queixo com delicadeza e depositando um selinho.
– Eu tinha esquecido de como seu beijo era tão bom e me deixava completamente fora de mim. - Falei e ela sorriu me dando outro selinho e logo começando outro beijo, mas logo separando.
– Vamos comigo pegar água? - Perguntou. Depois daquilo, se ela quisesse que eu pegasse a lua pra ela, eu pegaria. Apenas assenti e ela pegou na minha mão enlaçando seus dedos nos meus. Nós fomos até o bar e ela pediu uma água, sentando na cadeira e me puxando pra mais perto dela. Lorenna prendeu meu corpo junto ao dela com suas pernas e me beijou de novo.
Eu estava mergulhado em uma sensação maravilhosa e louco por aquela garota que agora me beijava tão ferozmente. Ela conseguia acabar com os meus sentidos só puxando meu cabelo de leve. Se um dia eu achei que a Diana era quente, eu estava completamente enganado. A Lorenna era em todas as proporções e medidas perfeitas.
– Você costumava ser mais tímida! Você não me beijava em público. - Disse no meio do beijo sorrindo o que fez ela rir baixinho.
– Eu não me importo com o público! Eu preciso de você agora. - Respondeu voltando a me beijar. - Mas primeiro eu realmente preciso de água e recuperar o fôlego. - Parou de me beijar. Peguei a garrafinha de água que provavelmente estava ali a um bom tempo e abri, entregando a ela. Ela continuou me prendendo com as pernas e bebeu a água.
– Você tá muito perto! - Falei perdido em meio a visão do corpo dela. Mais precisamente, no decote dela. Lorenna sorriu sexy fazendo com que eu me perdesse em seu sorriso. Ela chegou perto do meu ouvido e respondeu:
– Prometi a minha mãe que não sairia de perto de você. E esse é o perto que eu quero. - Eu apertei sua cintura e sorri.
– Ah Lorenna, como eu queria que estivéssemos em casa. - Ela começou a rir e eu sorri mais. Ela passou os braços pelo o meu pescoço e me abraçou.
– Não sabia o quanto sentia falta de você desse jeito até te beijar. - Confessou, mas dessa vez seu tom era com pesar.
– Tô aqui meu anjo! - Passei a mão pelo o seu cabelo e ela respirou fundo relaxando nos meus braços.
Pouco tempo depois, voltamos para a pista onde as meninas ainda estavam dançando. Ela ficou lá com elas e eu fui me sentar com os meninos, me certificando de ficar num lugar que eu poderia tomar conta da Lorenna.
– Cadê o Ricardo, Thomas, Rodrigo, Zac.... - Perguntei a Barto que também olhava a Diana de longe. Vini, Enrico e Richard estavam conversando sobre o casamento e Barto me olhou.
– Eu não sei. Amanda e Isabela também não estão ali dançando. - Confuso eu só dei de ombros. - Mas agora eu quero saber de você. - O olhei perdido. - Ah não me olhe assim Benjamim. Acha mesmo que não vimos vocês dois? - Ele disse como se fosse óbvio e eu sorri.
– Cara.... Fazia tempo que eu não ficava tão perdido num beijo quanto eu fiquei agora com a Lorenna. - Respondi sincero e ele bateu palmas rindo.
– É isso aí! Até que enfim. Sabe, eu estava observando ela aqui de longe e ela tá radiante. - Comentou e olhou pra ela. Olhei também que sorrindo, dançava.
– Tudo que eu mais quero é fazer ela se sentir bem de novo! - Me olhou de novo.
– E está conseguindo! Pode apostar que está conseguindo muito bem. - Respondeu. Eu fiquei feliz de saber aquilo e vários planos começaram a surgir dentro da minha cabeça. Eu precisava fazer algo especial na viagem. Algo que fizesse ela se sentir a mulher mais sortuda do mundo.
Comecei a conversar com Barto sobre isso e nos distraímos um pouco. Quando fui perceber já estava correndo em direção a Lorenna, tentando entender o porque ela estava gritando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Perdido
Teen FictionLorenna é uma garota de 15 anos, meiga e sensível que tinha muitos sonhos. Benjamin é um garoto de 18 anos, antes frio, mas agora sonhador; graças a Lorenna, o grande amor de sua vida, o anjo que o trouxe luz. Juntos eles viviam um amor escondido...