Especial Lucas

13 5 0
                                    

Especial Lucas

- Okay Lucas, chega. Estou cansada de perder meu dinheiro! - Isabela reclamou pra mim e eu ri.

– Quer fazer o quê agora princesa? - Perguntei me levantando e começamos a andar.

– Sei lá, vamos só andar atoa. - Ela disse e ficamos andando lado a lado no meio dos cassinos, vendo as pessoas reclamarem, festejarem e famílias olhando curiosos para aquele lugar cheio de luzes e que prendiam sua atenção.

– Isabela? - Ouvimos uma voz masculina a chamar e viramos.

– Carlos? - Isabela perguntou abrindo um sorriso.

– Eu não acredito! Você aqui em Las Vegas? - Ele a abraçou pela a cintura e Isabela passou os braços pelo seu pescoço. Eu sabia bem quem era aquele Carlos. Foi um de seus ex namorados, mas aquele com quem ela havia perdido a virgindade. Ela me dizia que às vezes sentia sua falta, e ver os dois tão próximos me deixou incomodado, mas eu só era o cachorrinho do melhor amigo. 

– O que você está fazendo aqui? - Ela perguntou a ele esquecendo da minha presença.

– Estou tirando férias com uns amigos, e você? - Respondeu sorrindo de orelha a orelha.

– A mesma coisa! - Ela respondeu e os dois ficaram se olhando. Pigarreei tentando não me afetar tanto, e eles perceberam.

– Ah me desculpe, Carlos.... - Me estendeu a mão e eu a peguei o olhando irritado.

– Lucas. - Isabela me olhou já estranhando a minha mudança repentina de humor.

– Isabela temos muita conversa pra colocar em dia, vamos tomar alguma coisa? E quem sabe ir pra algum lugar depois? - Isabela o olhou sem entender suas verdadeiras intenções.

– Claro! Lucas depois eu te encontro no quarto. - Disse me olhando inocentemente.

– Eu não acredito nisso! - Falei indignado.

– Não acredita no que? - Isabela me perguntou começando a alterar a voz.

– Que você vai ser tão burra ao ponto de ir com ele! - Ela me olhou surpresa e me puxou para um canto, dizendo ao tal Carlos para esperar.

– O que você está fazendo Lucas? O Carlos é um velho amigo.

– Velho amigo que logo depois que tirou sua virgindade e transou com você mais algumas vezes, te largou e saiu te arrastando pra escola inteira. - Falei tentando a lembrar. - E agora está querendo te levar pra beber e provavelmente transar com você depois. - Ela me olhou irritada.

– Agradeço a preocupação de amigo, mas seu ciúmes já está muito ultrapassado. - Aquilo me doeu.

– Preocupação de amigo Isabela? Ciúmes de amigo? Vai se foder por que você é a única que não enxerga, ou finge que não enxerga.

– Enxergar o que porra?

– Eu te amo Isabela. E não é só como a porra de um amigo. - Falei alto e explicitamente para ver se ela entendia o que eu queria dizer. - Eu sempre fui seu melhor amigo, sempre vi a menina maravilhosa que você era e a mulher em que se transformou, eu te amparei quando ele te deixou e mudei de escola com você quando tudo aquilo aconteceu, mas você nunca enxergou isso. Eu tô cansado de ser o melhor amigo. - Ela ficou me olhando surpresa tentando assimilar minhas palavras. A boca dela abriu e fechou várias vezes, mas ela não disse nada. Dei uma risada sem humor e coloquei as mãos nos bolsos. - Tenha uma boa noite com o Don Juan Isabela, não venha pedir colo depois que transar com ele e não te ligar no dia seguinte. - Dei as costas a ela e sai andando pra fora do hotel. A cidade estava iluminada e várias atrações rondavam as ruas. Eu parei para comer em uma lanchonete e fiquei pensando sobre o que havia dito pra Isabela. Já começava a me arrepender. – Não se arrependa Lucas! Já chega de sofrer por ela. - Disse a mim mesmo e me repeti diversas vezes enquanto andava para assistir um dos shows de mágica que havia ali.

Anjo PerdidoOnde histórias criam vida. Descubra agora