Benjamim:
Acordei com a luz do dia batendo no meu rosto e assim que abri meus olhos, Lorenna estava na minha frente ainda dormindo com uma expressão serena. Ela era linda. A noite passada passava pela minha cabeça do começo ao fim, desde a reação dela com o loft até o último momento em que dormiu nos meus braços. Olhei o relógio e vi que ainda eram sete horas da manhã, mas eu estava sem nenhum sono. Ela dormiria por mais um tempo, considerando que havíamos dormindo quase duas horas da manhã.
Decidi levantar e sair discretamente para comprar um café da manhã digno de uma princesa (o que ela era) e fazer uma surpresa. Coloquei a calça, o tênis, a camiseta e o casaco rapidamente, me certificando de ir rápido para que ela ainda estivesse dormindo quando eu voltasse. Desci as pressas para a rua e passei na padaria em que eu costumava comer um dos melhores croissants de chocolate que já havia comido e seu suco de laranja preferido. Quando voltava passei em frente a uma floricultura e decidi entrar comprando um buquê para ela.
Voltei ao loft e ela ainda estava dormindo. Deixei o buquê de flores ao seu lado e a olhei um tempo. Ela era linda até dormindo, como pode meu Deus? Peguei minha câmera e tirei uma foto registrando aquele momento.
(Imagem pega do Pinterest)
Fui para a pequena cozinha e coloquei os croissants ainda quentes em cima de um prato, e peguei dois copos, e deixei o suco de lado. Coloquei duas rosas (uma branca e outra vermelha) num copinho no centro da mesa para dar um charme e esperei apreensivo ela acordar. Não sabia que jeito ela reagiria e sentia medo de que fosse da pior maneira possível. Não podia ficar sem meu anjo de novo. Esperei em torno de dez minutos mais ou menos e ela veio em minha direção de camisola rosa clara, o buquê nas mãos e um sorriso iluminado no rosto o que encheu meu coração de alegria de saber que ela não havia se arrependido.
Ela me abraçou forte e me beijou. Passei meus braços em sua cintura a puxando mais pra mim, ela passou a mão no meu cabelo e eu suspirei de felicidade.
- Bom dia meu anjo. - Disse sorrindo assim que ela separou nossos lábios.
- Bom dia meu amor. - Sorriu ainda mais e eu a abracei mais forte. - Você trouxe meu suco preferido. - Disse ela olhando para a mesa. Me afastei e a peguei pela mão. Ela depositou as flores cuidadosamente em cima da mesa e olhou atenta.
- E trouxe um dos melhores croissants de chocolate que eu já comi. - Os olhos dela brilharam e eu sentei em uma das cadeiras. Ela sem se preocupar em sentar na outra cadeira, sentou no meu colo, pegando o copo e colocando suco para nós dois. Eu ri por ela parecer uma criança feliz quando os pais compravam algo que a criança queria muito comer. Ela apoiou um braço pelos meus ombros e pegou um dos croissants mordendo e fazendo uma cara surpresa pra mim.
- Muito bom, minha nossa! - Eu ri e ela me ofereceu, eu mordi um pedaço e ela mordeu outro em seguida.
- Gostou das flores?
- Amei, são lindas demais! - Disse olhando carinhosamente para as flores.
- E como você se sente? - Fiz a pergunta de que eu tinha medo da resposta. Ela me olhou atenta e me ofereceu outro pedaço. Aceitei e ela terminou de mastigar antes de responder:
- Eu to um pouco dolorida... - Gelei por pensar que eu a tinha machucado. Ela pareceu perceber e deixou o croissant de lado colocando a mão no meu rosto. - Você não me machucou, mas ta um pouco dolorido. Depois do que aconteceu eu tive que operar e sabe... meio que deram pontos... - Ela pareceu totalmente desconfortável ao falar aquilo. - Mas foi perfeito pra mim, eu não poderia imaginar maneira melhor. - Eu sorri feliz e ela me olhou sorrindo também, mas logo desfazendo o sorriso e olhando para baixo. - Você.... Foi bom pra você? - Ela perguntou insegura.
- Por que ta me perguntando isso? - Ela me olhou envergonhada.
- Ah você sabe... Eu não era mais virgem... Você já transou com garotas muito mais experientes que eu, então sei lá... - Disse com um tom de voz magoada. Peguei seu queixo pedindo para ela me olhasse e ela me encarou.
- Meu anjo... Isso não muda absolutamente nada sobre ter sido perfeito. Foi maravilhoso pra mim, a melhor! Você sempre foi a melhor em tudo. - Ela sorriu satisfeita com a minha resposta e me beijou. Continuamos tomando café e ficamos rindo sobre algumas coisas. - Imagina quando o pessoal saber.
- Nossa, eles vão fazer uma festa. - Ri mais ainda e parecia que eu ia explodir de felicidade a qualquer momento. - Tem um pouquinho de chocolate aqui em você. - Disse ela apontando para o canto da minha boca. - Deixa que eu limpo pra você. - E lambeu o canto da minha boca mais provocando do que limpando realmente.
- Não começa a provocar... - Falei, mas já me sentia rendido por ela. Ela deu um risinho e desceu a mão até a minha barriga, já levantando minha camiseta e pedindo para tirar. Fiz e ela a jogou no chão. Ela beijou meu pescoço e a peguei no colo, o que a fez rir um pouco e a levei ao quarto. A coloquei na cama e ela me puxou pela calça já abrindo meu zíper com um sorriso travesso nos lábios. Tirei meu tênis e a ajudei a tirar minha calça, assim que o fiz ela me puxou pela cueca me fazendo cair em cima dela, o que lhe tirou gargalhadas. - Lorenna mas que fogo é esse? - A olhei admirado e ela me olhou provocativa.
- Ninguém mandou acender esse fogo, você tem o dever de apagá-lo agora. Eu quero você! - Disse seriamente me empurrando pro lado e já se colocando em cima de mim. Ela me beijou e eu apertei sua bunda, sentindo sua fina calcinha. Puxei sua camisola pra cima a jogando pra qualquer lugar e passando a mão naquele corpo maravilho. - Tira a cueca! - Ela mandou com uma voz sexy e meu tesão aumentou, fiz o que ela mandou sem a tirar de cima de mim e senti ela molhar mais quando coloquei meu dedo dentro dela. Ela gemeu um pouquinho. Fiz uma trilha de beijos pelo seu pescoço, passando por seus seios e mordiscando um, o que fez ela gemer mais. Não me aguentando mais, peguei um dos lados de sua calcinha e a rasguei, a deixando livre completamente. Ela sorriu aprovando meu gesto e me beijou intensamente, se ajeitando em cima de mim e se encaixando.
Suspirei de prazer quando senti que estava dentro dela e ela começou os movimentos. No começo timidamente, mas depois foi se intensificando o que fazia nós dois gemer cada vez mais alto de prazer. Alternava por passar a mão no seu cabelo e passear por seu corpo, demorando um pouco mais na sua bunda. Ela aumentava a velocidade e quando não fechava os olhos gemendo, me olhava com intensidade também.
Algum tempo depois, ela deitou exausta no meu peito enquanto eu tentava recuperar o fôlego. Ela havia gozado um pouco antes que eu e sentir que ela estava tendo prazer comigo, era ótimo. Passei a mão em seu cabelo e por toda as suas costas, descendo até embaixo e voltando. Ela me olhou e saiu de cima de mim, deitando e apoiando a cabeça em uma mão me olhando. Me deitei de costas pra cima e a olhei atentamente. Ela evitou meu olhar olhando pra baixo e sorriu timidamente.
- Você fica tão fofa quando ta tímida. - Ela riu um pouquinho e me olhou, percebi que estava com o rosto vermelho de vergonha. - Você é boa demais, meu Deus do céu. - Disse escondendo meu rosto no travesseiro não acreditando e ela riu mais um pouquinho. Ela colocou a mão nas minhas costas em um local especifico e sentir um pouco dolorido, ela olhou preocupada.
- Acho que te apertei muito forte com as unhas ontem. - Falei e lembrei que durante todo o ato ela apertou minhas costas com uma força exagerada, mas sabia que ela precisava daquilo pra sentir que eu estava ali.
- Não tem problema, foi necessário pra você se sentir bem. - Ela se iluminou com um sorriso enorme e me beijou. - Vamos tomar banho e dar uma volta? Está marcado da gente encontrar o pessoal pro almoço no Hard Rock. - Ela assentiu feliz e eu beijei sua mão.
- Eu te amo Benjamim! - Ela disse transparecendo uma certeza enorme.
- Eu também te amo Lorenna! - E levantamos para nos arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Perdido
Fiksi RemajaLorenna é uma garota de 15 anos, meiga e sensível que tinha muitos sonhos. Benjamin é um garoto de 18 anos, antes frio, mas agora sonhador; graças a Lorenna, o grande amor de sua vida, o anjo que o trouxe luz. Juntos eles viviam um amor escondido...