A alta e o chá revelação de Diana

9 2 1
                                    

                                                                                       Lorenna:

- Então Lorenna, pelo o que eu pude observar aqui... - O medico disse fechando a minha ficha e olhando para mim e Benjamim sentado na cadeira ao meu lado. - Sua primeira gravidez foi tranquila e boa, o motivo dela não... - Me olhou cuidadosamente, eu apenas assenti sentindo um calafrio. - Mas, você não teve problemas maiores mesmo sendo considerava uma gravidez de risco, agora devido tudo o que veio depois e suas chances mínimas de engravidar, posso afirmar que você deve tomar o máximo de cuidado possível e se cuidar muito. 

- O que o senhor recomenda Doutor? - Benjamim perguntou a ele preocupado. Conseguia sentir a preocupação na sua voz e eu me sentia preocupada e a flor da pele.

- Eu recomendo que você não faça nenhum esforço e não passe nenhum estresse. É de extrema importância que seja uma gravidez calma e feliz. Você pode continuar trabalhando, mas recomendo que no sétimo mês pare e fique descansando em casa, tente não se estressar com as reuniões e os afazeres. - Eu assenti entendendo tudo e marcando tudo mentalmente. - Lorenna... - O Doutor veio até mim e disse gentilmente. - Você PRECISA se alimentar muito bem, e tomar as vitaminas que eu vou te passar adequadamente e vir para as consultas no mínimo uma vez por semana, e lembre - se que a gravidez de risco pode ter um parto prematuro. - Eu assenti com medo e Benjamim apertou minha mão. - Mas, não deixem de aproveitar e curtir esse momento juntos com a família e amigos, cuidaremos de vocês dois. - Disse sorrindo apontando para a minha  barriga. 

- Muito obrigada Doutor. - Eu disse realmente agradecida. 

- E o pós operatório de vocês está sendo ótimo, imagino que daqui umas duas semanas já poderão ter alta. 

- Ainda bem, temos o chá de bebê do nosso afilhado. - Ben disse. 

- Sim sim, o filho da Diana e do Barto. - O médico disse já sabendo de quem estávamos falando. - Não sei se vocês sabem, mas eu e Diana trabalhamos juntos um tempo. - Disse ele sentando na ponta da cama começando a contar a história que eu achei divertidíssimo. - Depois que eu operei seu marido e disse que a operação havia sido um sucesso, ela não parou de me abraçar, me agradecer e dizer o quanto iria me dar um carro de presente... - Contou achando graça. 

- É bem a cara dela. Se eu fosse você acreditaria! - Eu falei achando graça. 

- É sério? - Ele perguntou surpreso. Eu e Benjamim assentimos juntos. - Certo, nesse caso terei que conversar com ela. Enfim, ela começou a contar toda a história enquanto ele estava sedado e não me deixou sair da sala até que terminasse de explicar e me fizesse entender tudo, algumas partes ela explicou rindo e outras chorando o que eu devo admitir, foi divertido. 

- Diana é uma figura! - Ben disse sorrindo. O médico se levantou. 

- Bom, mais tarde venho ver como vocês estão, qualquer coisa é só chamarem. Ah, e nos vemos no chá de bebê.  Devido a boa recuperação de Barto também, ele sairá um dia antes da festa e ele me disse que faz questão que eu esteja, e quando eu neguei e ele me lançou um olhar, meio... frio... - Disse tendo um calafrio. - Eu aceitei, já que ele me da medo. - Nós rimos. O médico pediu licença saindo da sala, e eu olhei para Benjamim ainda rindo. 

- Ele é uma verdadeira figura! O hospital é muito mais legal tendo ele como médico. - Benjamim tirou as palavras da minha boca. 

- Concordo plenamente. - Disse e ele sorriu colocando a mão na minha barriga. Eu senti um frio gostoso na barriga, e uma sensação incrível por esse gesto e sorri suspirando. 

- Eu to tão feliz! - Ele sussurrou ainda olhando pra minha barriga. - Casamos daqui algumas semanas e ta crescendo uma vida dentro de você... Uma vida que nós fizemos. - Continuou dizendo baixinho e eu sorri. 

Anjo PerdidoOnde histórias criam vida. Descubra agora