As despedidas de solteiros

8 3 0
                                    

                                                                                          Lorenna:

 Vi Benjamim sair com Barto, Rodrigo e Enrico do restaurante e achei graça pela forma que os meninos estavam apavorando ele fazendo ficar com medo de mim, sendo que eu já sabia tudo que eles fariam, inclusive da dançarina. 

- Lorenita a cara do Benjamim está hilária, mal sabe que os meninos avisaram pra tu. - Amanda disse se sentando na minha mesa entre minha mãe e Miranda (mãe de Ben). 

- Ele não são loucos de fazerem algo que eu não aprovo. - Respondi e elas riram. 

- Bom... Mas agora vamos para a sua despedida de solteiro Lorenita. Você vai amar! - Amanda disse e eu sorri. Ela colocou uma bolsa em cima da mesa sorrindo. 

- O que é isso? 

- Suba pro quarto para colocar e nos encontre na parte do jardim. - Minha mãe disse sorrindo e eu ergui uma sobrancelha desconfiada. 

- Vai logo! - Amanda disse alto. 

- Ai louca, já to indo. - Disse pegando a bolsa e subindo para o meu quarto. Fiquei só de calcinha e sutiã e me olhei no espelho, virando de lado e colocando a mão na barriga. Ainda estava tão cedo e eu mal via a hora de ter o barrigão de novo. Sorri sentindo um friozinho na barriga gostoso. - Você é menina ou menino? - Perguntei sorrindo e acariciando a barriga. - Já te amo tanto! - Imaginei meu filho nos meus braços e sorri mais ainda. Peguei o cropped branco de renda de dentro da bolsa e coloquei, logo em seguida a saia também branca. Coloquei a sandália preta, os brincos, o chocker, e as pulseiras de brilhante que também estavam ali, pegando por fim uma tiara com um pequeno véu que tinha ali. - Amanda você não existe! - Ajeitei meu cabelo e coloquei, fazendo uma maquiagem básica em seguida e descendo, indo para a parte onde ela havia dito. 

- Bem-vinda a sua despedida de solteira. - Todas gritaram juntas. Minha mãe, Miranda, Aline, Isabela, Diana, Amanda, Melissa, Tenente Maria, Gisele, Ana, Vanessa, Sofia, Mariana, Fernanda, Valentina, Agatha (as meninas do quartel), Amélia (namorada de Zac), Simone (tia de Benjamim), minha tia Ruty estava ali (irmã da minha mãe) e minhas primas filhas dela, Deise e Dafiny estavam ali, todas vestidas com vestidos rosas, cada um com seu estilo. Havia uma mesa com vários doces e sobremesas escritos "tchau tchau liberdade", uma mesa com salgados, um mural com quatro "paredes" com diferentes temas e um fotógrafo ao lado sorrindo simpaticamente, almofadas dispostas no chão para sentarmos e três garçons sem camisa e com uma gravata borboleta rosa. 

- Meu Deus, vocês se superaram! - Eu disse surpresa e rindo. - Elas estão pagando vocês muito bem pra passarem por isso, não estão? - Perguntei olhando para os garçons. Eles tinham um corpo atlético, e desculpa Benjamim, mas o tanquinho deles eram bem definidos. Eles riram e Amanda os olhou. 

- Podem trazer os coquetéis. Os especiais para Lorenna. - Mandou gentil e eles sorriram. 

- Especiais? - Perguntei. 

- Sem álcool. - Isa explicou e eu assenti sorrindo. 

- Vamos sentar. - Mel disse e todas nós sentamos. Fiquei na ponta e todas sentaram nas almofadas de frente uma pra outra. Um dos garçons me trouxe um drinque cheio de frutas e eu peguei sorrindo e dizendo obrigada, os outros dois deram os drinques  para as outras meninas e saíram em seguida. 

- Gente onde você achou esses homens Amanda? - Minha amiga Vanessa perguntou encarando eles e eu ri. 

- Eu fiz algumas pesquisas. - Ela disse se exibindo e eu ri tomando o drinque e fazendo uma cara de aprovação, já que ele era doce na medida certa. Os meninos trouxeram alguns salgados em pratinhos bonitinhos e nos entregaram. 

Anjo PerdidoOnde histórias criam vida. Descubra agora