Benjamim:
- Benjamim deixa eu dormir. - Ela resmungou arrumando a coberta e virando para o lado. Já havia passado dez dias desde que estávamos morando juntos, e a Lorenna já havia passado no médico várias vezes. A convivência estava ótima e a cada dia mais nos aproximávamos, mas ela ainda tinha terrores noturnos e o médico explicou que ela poderia vir a ter alucinações e delírios mesmo com a abstinência diminuindo, até por que o vício não era tão simples assim. - Hoje é domingo, é madrugada.
- São nove horas Lorenna. Vamos, a médica disse que você precisa se exercitar. - Falei puxando a coberta dela que segurou.
- Nós temos uma academia nessa casa, pra que sair pra correr? - Perguntou puxando a coberta.
- Por que é melhor Lorenna, vamos conhecer o condomínio, e respirar ar puro. - Falei puxando mais a coberta.
- Aqui tá cheio de ar puro. - Ela respondeu grossa.
- Você entendeu, vamo. - Tirei sua coberta completamente.
- Você é chato garoto! - Ela disse batendo na cama e levantando.
- Vai se trocar? - Perguntei feliz.
- Eu tenho alguma outra opção? - Ela perguntou e eu neguei. Ela me olhou irritada e entrou no banheiro. Deitei na cama dela com os braços na cabeça e ri. Um tempo depois ela saiu de rabo de cavalo e rosto lavado. - Vai ficar aqui enquanto eu me troco ou vai sair? - Perguntou enquanto abria o armário.
- Eu não me importo que você se troque na minha frente. - Disse e ela riu. Tirou a camiseta de costas pra mim, deixando as costas nuas por um momento, colocou um sutiã e um moletom cinza sem mangas e com capuz. Pegou a legue preta de dentro do armário e me olhou de novo.
- Você vai ficar mesmo aí me olhando? - Ela perguntou de novo. Ela ainda estava com o short do pijama.
- Já disse que não me importo que se troque na minha frente. - Falei de novo sorrindo. Ela colocou as mãos no rosto envergonhada. - Ah qual é Lorenna, não é como se nunca tivesse visto você só de calcinha. - Ela me olhou indignada.
- Ótimo, quer continuar aí, continue! - Falou se virando pra mim de novo e tirou o short. Sentei na cama a olhando. Ela estava com uma calcinha com uma cor diferente que valorizava a bunda dela. Ela colocou a legue e olhou para mim.
- Você é um pervertido! - Falou quando viu que eu estava a encarando e eu ri. Ela sentou ao meu lado colocando a meia.
- Qual era a cor da sua calcinha? - Perguntei interessado. Ela me olhou como se eu fosse besta.
- Cinza espacial. - Ela disse e terminou de colocar a meia.
- Você me deixou mesmo vendo estrelas.
- Benjamim. - Ela me empurrou com força e eu gargalhei.
- Ah Lorenna eu não estou falando mentiras. - Falei e me levantei também. Ela começou a andar pelo o quarto tentando fugir de mim e eu comecei a ir atrás dela. - Por que tá fugindo de mim? Você acordou de mal humor?
- É claro, você me expulsou do meu sono. E sim, estou fugindo por que você quer ficar próximo demais! - Ela disse e eu ri. Ela subiu na cama tentando fugir mas eu a puxei pra mim a pegando no colo. - Benjamim me solta! - Ela disse rindo.
- Não! - Ela riu mais e eu comecei a girar com ela sobre os meus ombros. Ela gargalhava sem parar e a risada dela era gostosa de se ouvir!
- Por favor Benjamim, a minha barriga tá doendo. - Pediu em meio às gargalhadas. Eu soltei ela em cima da cama que continuou rindo sem parar. Ela começou a ficar vermelha como antigamente quando ria demais e eu gargalhei. Ao poucos ela foi acalmando e ficou um tempo deitada na cama tentando recuperar o fôlego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Perdido
Teen FictionLorenna é uma garota de 15 anos, meiga e sensível que tinha muitos sonhos. Benjamin é um garoto de 18 anos, antes frio, mas agora sonhador; graças a Lorenna, o grande amor de sua vida, o anjo que o trouxe luz. Juntos eles viviam um amor escondido...