(POV Benjamim)
Acordei e abri os olhos com dificuldade. Senti uma dor de cabeça terrível e coloquei a mão na cabeça tentando aliviar a dor. Em vão. Me sentei na cama e peguei meu celular na escrivaninha, olhando as horas.
- Duas horas da tarde? Nossa. – Levantei e fui até a varanda, fechando os olhos imediatamente pelo o sol que entrou. Vi que o pessoal estava na área da piscina e fui até o banheiro escovando os dentes, colocando um boné e uma bermuda já que estava só de cueca. Desci as escadas e fui até a área.
- Caramba, finalmente você acordou! – Enrico falou e eu passei as mãos no rosto. Enrico estava dentro da piscina já e conversando com Melissa.
- Nossa que dor de cabeça. – Falei sentando.
- To contigo Ben. – Isabela falou, deitada no sofá com a cabeça no colo de Aline.
- Eu que fale... Acho que nunca dei um PT tão grande, nem na faculdade fiz isso. – Lucas falou jogado no outro sofá.
- Eu não quero mais beber tanto pelos próximos dez anos. – Rodrigo disse também sentado no outro sofá, com Amanda ao lado dele segurando uma compressa.
- Eu não me lembro de muita coisa ontem depois das 21h. – Isabela disse baixo e eu ri, logo me arrependendo.
- Eu também não. – Vini disse em frente a churrasqueira.
- Me admiraria se alguém lembrasse. – Ricardo riu, nos tirando poucas risadas.
- Eu não tava muito bêbado, então lembro de alguns flashbacks. – Richard disse ao lado de Aline que segurava sua mão.
- Você ainda lembra, eu to totalmente perdida. Eu só me lembro até a parte em que eu tava muito louca e comecei a dançar muito. – Diana explicou fazendo uma cara engraçada e nós rimos.
- Onde está o Thomas? – Perguntei olhando em volta e não o vendo.
- Foi na cidade com a Leyla comprar umas últimas coisas para a festa da Lorenna. – Melissa falou e eu assenti.
- Que não suspeita de absolutamente nada. – Aline disse e eu sorri.
- Ela vai ter uma grande surpresa. – Melissa sorriu também animada.
- Falando nela, onde ela está? Ela disse que ia sair com o Barto, mas não faço a mínima ideia de que horas eles saíram.
- Eu também não sei. A pessoa que acordou mais cedo foi a Aline e ela acordou as dez, então eles podem ter ido qualquer hora. – Isabela disse. Olhei para Diana e ela deu de ombros, dei de ombros também. Bom, ela estava com o Barto mas isso não precisava ser uma coisa ruim. Né?Peguei um prato e comecei a colocar comida da mesa que estava cheia de opções para comer. Coloquei macarrão e carne e sentei ao lado de Lucas e Vini para conversar.
- Pega aí cara. – Lucas disse me entregando uma cerveja. Olhei para ele e para Vini que estavam empilhando várias latinhas que já haviam bebido.
- Vocês vão beber de novo? – Eles me olharam.
- Estamos de férias cara, e o melhor remédio pra ressaca, é beber mais. – Lucas falou como se fosse óbvio e deu um gole na cerveja, sendo acompanhado por Vini.
- Nem trabalhamos. – Eles riram e deram de ombros. - Pensamento de gente bêbada isso hein!
- Então aproveita cara! – Ricardo bateu no meu ombro e eu ri.
- Ta faltando mulher aqui. – Vini disse e eu ri.
- Amanhã não vai faltar. – Falei e eles sorriram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Perdido
Teen FictionLorenna é uma garota de 15 anos, meiga e sensível que tinha muitos sonhos. Benjamin é um garoto de 18 anos, antes frio, mas agora sonhador; graças a Lorenna, o grande amor de sua vida, o anjo que o trouxe luz. Juntos eles viviam um amor escondido...