Lorenna:
– Oi Lorenitaaaaaaa. - Amanda veio até mim gargalhando completamente alegre.
– Mas que felicidade toda é essa? - Perguntei a ela rindo do jeito que ela estava. Bêbada. Completamente bêbada.
– Amiga eu vou dizer uma coisa mas você guarda segredo. - Fez uma cara engraçada. - Eu odeio o Rodrigo, você sabe que eu odeio. Sei que ele é seu cunhado amiga, mas eu não gosto dele. - Começou se enrolando e eu só consegui rir mais. - Mas ele beija bem pra caralho! - Parei atônita no lugar e fiquei a olhando que só ria e tentava cantar o funk que agora tocava.
– Vocês ficaram? - Perguntei tentando entender se aquilo realmente havia acontecido.
– Ficamos Lorenita e foi bom demais! Eu repetiria. - Respondeu pulando de alegria. Eu continuei tentando processar aquela informação.
– Amanda você tem certeza disso? Não tá confundindo? - Perguntei mais uma vez. Ela negou com a cabeça. Nesse momento Rodrigo apareceu atrás dela completamente bêbado também, a puxou pelo o braço e a beijou. Eu fiquei parada observando aquilo surpresa demais para ter alguma reação. Eles se beijavam com vontade e os dois pareciam estar gostando muito. Quando terminei de processar a informação, eu comecei a rir. Cutuquei Aline e Isabela para que elas vissem aquilo e as duas começaram a rir.
– Imagine como os dois vão ficar amanhã quando contarmos pra eles. - Isabela gargalhou e eu também ri. Diana tirou até uma foto dos dois para que eles não achassem que estávamos zoando e voltamos a dançar. E os dois continuaram. Zac apareceu poucos minutos depois e sorriu para mim quando me viu. Ele foi em direção a mesa dos meninos e sentou ao lado de Benjamim. Thomas apareceu pouco depois também e voltou a dançar com a gente.
– Desce com a raba, no balance balance do bundão. Sobe danada... - Cantamos juntas enquanto dançávamos. Senti alguém pegar no meu braço e virei achando que fosse alguma das meninas.
– Ei linda como você dança bem hein! - Trombei com um cara alto que segurava meu braço. Tentei me soltar mas ele estava me segurando com força.
– Me solta! - Falei começando a ficar desesperada com flashbacks daquela noite terrível passando pela a minha mente.
– Que isso gostosa, vamos conversar em particular um pouquinho. - Continuou me apertando, começando a pegar na minha bunda.
– Não. - Tentei puxar meu braço, respirando fundo tentando conter aquilo que agora fervilhava dentro de mim e ele disse algo de novo. - Eu mandei você me soltar! - Gritei lhe dando um soco no rosto, o que fez ele dar alguns paços pra trás. Me senti sufocada e em desespero. Olhei em volta procurando meus amigos, mas não os achava. - Diana, Aline.... Isabela. - Gritei o nome delas olhando em todos os lados. - Me ajuda. - As pessoas em volta pareciam nem se ligar o que havia acabado de acontecer. Senti um aperto no pulso e um puxão, e era o mesmo cara que a poucos eu havia dado um soco.
– Tá maluca garota? Você pensa que é quem? - Perguntou irritado. Meu coração estava acelerado e eu comecei a ficar completamente desesperada. Eu puxava meu braço, o bati mais uma vez até que as pessoas começaram a olhar em volta quando ele caiu no chão com o nariz sangrando. Senti alguém me tocando e parei a centímetros do rosto de Aline que me olhava com desespero.
– Ei calma, sou eu! - Reconheci Isabela e Diana vindo atrás dela. - o que aconteceu? Num momento você estava do nosso lado dançando e do outro estava gritando.
– Ele tava me pegando Aline e me apertando. Ele me segurou e não queria deixar eu sair... - Comecei a contar desesperada chorando.
– Lorenita o que foi? - Thomas perguntou vindo até mim tentando pegar no meu braço. Me afastei dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Perdido
Teen FictionLorenna é uma garota de 15 anos, meiga e sensível que tinha muitos sonhos. Benjamin é um garoto de 18 anos, antes frio, mas agora sonhador; graças a Lorenna, o grande amor de sua vida, o anjo que o trouxe luz. Juntos eles viviam um amor escondido...