Acordei com Lorenna me chamando e olhei para ela preocupado.
- Chegamos. - Disse e eu olhei pela a janela. Nós estávamos na entrada da fazenda, onde tudo era de uma grama verde bem cuidada, havia um caminho que dava para a entrada da casa que era de vidro, abaixo havia pedrinhas brancas. A grama tinha várias flores de diversos tipos e duas pessoas cuidavam delas. Eles cumprimentaram Barto, e pediram a opinião dele. Ele respondeu que estava ótimo e que eles haviam feito um ótimo trabalho. A casa era enorme, ao estilo vitoriano e de madeira. Havia três sacadas na parte de cima da casa. Eu saí do carro e Lorenna já havia pegado suas malas e estava entrando na casa.
- O que você fez? - Thomas perguntou e eu o olhei.
- Como assim?
- A Lorenna estava um verdadeiro anjo e agora ela não tá olhando pra cara de ninguém. - Falou me culpando.
- Nós tivemos um desentendimento e ela não quer falar comigo. - Respondi pegando minha mochila e colocando nas costas estressado.
- Pois faça ela voltar a ser um anjinho, ou esses dias vão virar um inferno. - Disse um pouco irritado também e eu respirei fundo. Ele entrou na casa também tentando levar as inúmeras malas e eu entrei em seguida onde todos já estavam discutindo sobre o quarto.
- Eu preciso de um quarto de casal Barto. - Aline exigiu e ele olhou pra ela. Isabela e Amanda exigiram ficar juntas e Thomas exigiu não ficar numa beliche.
- Escutem... - Lorenna disse alto e fria. - Diana e Barto ficam na suíte dele, Aline e Richard ficam na outra suíte, Amanda, Isabela e Thomas ficam no outro quarto, onde tem uma cama pra cada um. Lucas, Ricardo, Vini, Rodrigo e Enrico dormem no outro quarto, minha mãe fica na outra suíte, eu durmo no meu quarto de sempre e Benjamim dorme na sala. - Olhou pra mim. - Se arrumem logo. - Disse e subiu as escadas. Todos olharam para Barto.
- Quem sou eu para ir contra ela? - Jogou as mãos pra cima. Todos subiram a seus quartos e eu fiquei na sala. Sentei no sofá e que por sinal era enorme, mas fiquei me sentindo um babaca quando percebi que não dormiria com aquele cheiro e calor que emanavam dela. A sala tinha uma escada de madeira marrom, bem no centro.
Os móveis eram de madeira branca e o resto da decoração da sala, era clara. Comecei a andar pela a casa para distrair a cabeça, já que sentado eu só conseguia pensar em Lorenna. Logo após a sala de estar, estava a sala de jantar que havia uma mesa de jantar grande. Vários empregados estavam arrumando a mesa e a casa em geral, eles me sorriam e eu sorria de volta. A cozinha grande e bem moderna ficava ao lado com um conceito aberto.
Na cozinha havia grandes portas de correr que davam para a área do fundo da casa. A área era enorme, e o arame que cercava a propriedade dele era muito longe e mal dava para se ver. Havia uma piscina grande, enorme pra ser mais exato com um tobogã, hidromassagem, campo de futebol, de vôlei, área de churrasqueira com uma mesa enorme de madeira em cima de um deque enorme coberto, um pequeno palco, várias redes numa parte coberta com várias palmeiras que dava ao local um ar tranquilo, muitas flores, um estábulo e uma área enorme para cavalgar.
- Uau. - Pensei alto. A fazenda era realmente linda!
- Muito bonito né?! - Virei para trás vendo Lorenna. Ela havia trocado o vestido por um short jeans e camiseta, mas continuava com as botas e o chapéu. Ela veio a mim até ficar do meu lado.
- Demais! - Disse e ela olhou para tudo respirando fundo. - Escuta Lorenna me desculpe por ter dito aquilo, foi da boca pra fora. - Ela me olhou parecendo um pouco magoada mas logo ficou com um olhar frio.
- Eu vou ignorar e fingir que não aconteceu Benjamim. Mas me dá um tempo pra essa raiva passar, as vezes é mais forte que eu. - Respondeu voltando a olhar pra frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Perdido
Teen FictionLorenna é uma garota de 15 anos, meiga e sensível que tinha muitos sonhos. Benjamin é um garoto de 18 anos, antes frio, mas agora sonhador; graças a Lorenna, o grande amor de sua vida, o anjo que o trouxe luz. Juntos eles viviam um amor escondido...