Tarde de emoções

15 5 2
                                    

- Por que não viemos aqui antes? - Vini perguntou animado olhando os Nintendos da Nintendo World. 

- Por que tinhamos coisas mais interessante para ver. - Isabela respondeu perto dele olhando algumas pelúcias só para passar o tempo. 

- Comprar roupas e sapatos só pode ser interessante pra vocês mulheres, por que isso é um saco. - Amanda, Isabela, Diana e Aline lançaram um olhar gelado para ele que ignorou completamente voltando a se entreter nos jogos. 

- Vini olha isso aqui que legal. - Disse Lorenna chegando com uma cesta cheia de bonequinhos da turma do Mario. 

- Cool! - Ele disse pegando um bonequinho na mão e olhando maravilhado. 

- Desde quando eles são viciados em Nintendo? - Perguntei a Amanda e Ricardo que estavam do meu lado. Eles pararam de olhar as coisas e se apoiaram olhando para os dois. 

- No penúltimo ano de quartel nossa mãe nos deu um Nintendo, mas o Vini e a Lô eram os que mais jogavam, na verdade eles tiveram que cumprir várias patrulhas como castigo por estarem jogando em momento inapropriados, vulgo, aula. - Ricardo explicou. 

- Quando quebrou eles ficaram super chateados. - Amanda completou e eu ri. - Então... Vós e Lorenita estais bem? 

- Sim, estamos ótimos! - Respondi sorrindo. 

- Não sabia que você podia ficar com mais cara de besta. - Ricardo confessou e eu mostrei o dedo do meio, o que o fez rir. 

- Eu vou pagar esses daqui. - Lorenna disse empolgada indo para a fila do caixa. 

- Calma ai Lô vamos levar esses daqui também. - Vini disse correndo atrás dela parecendo uma criança. 

- Suas crianças já terminaram as compras? - Diana perguntou se dirigindo a nós três. 

- Deixem nossas crianças em paz. Nós esperamos quando vocês estavam vendo roupas e anéis de casamento. - Falei a ela que abriu a boca chocada colocando a mão no peito parecendo atingida, levantei uma sobrancelha. 

- Você anda muito mal educado meu caro. - Ela respondeu apontando um dedo na minha cara. Achei graça e ri. 

- E você ta passando muito tempo com o Barto. - Tirei seu dedo da minha cara. 

- Juro que não sei quem ta ensinando isso pra ela. - Barto disse chegando ao nosso lado. O pessoal se juntou e esperamos. Ela cruzou os braços de birra e fez cara feia. 

- Acho que você ta mimando muito ela. - Falei a Barto que a olhou. 

- Vou tentar mimar menos minha criança. - Barto disse chegando perto dela e a abraçando. 

- Eu to doido pra jogar esse jogo novo. - Vini disse empolgado com a caixa nas mãos e Lorenna também. 

- Não, não. Só em casa. - Falei pegando a caixa de suas mãos e guardando de volta na sacola. 

- Benjamim. - Ela reclamou. 

- Não tem conversa. - Respondi e ela fez cara de desanimada. 

- Precisamos dizer algo? - Amanda perguntou se dirigindo a Vini que desmanchou o sorriso e guardou a caixa na sacola, também desanimado. 

- Vamos para o Dylan's Candy Bar? - Richard perguntou. 

- To com desejo de comer doce. - Aline disse. Sua barriga de quase cinco meses já estava grande, mas ela não cansava de andar nunca. Sua gravidez estava sendo tranquila e ela quase não sentia dores. 

- Vamos! As meninas não podem sentir vontade. - Isabela aprontou e seguimos para lá, chegando cada um foi para um lado mais uma vez e eu comecei a olhar alguns doces. 

Anjo PerdidoOnde histórias criam vida. Descubra agora