Um mês depois....
Lorenna:
- Calma Lorenita, assim você vai ter um treco antes de chegar no local da festa. - Amanda disse no banco de trás do carro, enquanto Benjamim dirigia até o local onde estaria sendo nosso chá revelação e eu respirei fundo.- Por que nós temos que descobrir o sexo só depois do almoço? - Eu perguntei nervosa e ela respirou fundo.
- Para os convidados poderem comer e nós fazermos a brincadeira Loretina, você já esperou cinco meses, o que custa esperar mais algumas horas? - Eu respirei fundo várias vezes colocando a mão na barriga e apreciando o tamanho, ela estava mais grande do que o normal pra cinco meses, mas nenhuma gravidez era igual a outra, além disso, Léo tinha nascido com apenas dois quilos.
- Ta... Não posso fazer nada mesmo. - Me dei por vencida.
- Se te conforta, só o Thomas sabe o sexo do bebê. - Ela disse e eu assenti. Eu estava usando um vestido longo branco, liso e com algumas pedrinhas de brilho. Benjamim estava usando um terno todo branco também e ele parecia calmo. Já Amanda usava um vestido azul claro, já que ela achava que era um menino e Rodrigo ao lado dela, uma camiseta rosa. Olhei para Benjamim.
- Como consegue ficar tão calmo? - Perguntei indignada e ele abriu aquele sorriso lindo que me fazia ter mais raiva por sempre baixar a guarda.
- Meu anjo você já está super ansiosa, se eu entro na sua pilha não consigo te acalmar. E você sabe que não pode passar nervoso. - Ele respondeu e eu respirei fundo fechando os olhos.
- Okay.... Eu vou ficar tranquila. - Ele sorriu pra mim de novo e apertou minha mão. Nós chegamos no sítio do meu pai em Mogi das Cruzes e assim que descemos do carro, os fotógrafos tiraram milhares de foto nossas. Passamos por dentro da casa para chegar na área do fundo, e fomos comprimentados por várias pessoas, que estavam com adesivos na roupa se era menina ou menino. A casa estava enfeitada com bexigas de várias cores e palhacinhos, já que a decoração era tema de circo.
Eu e Benjamim chegamos na área do fundo, onde havia o jardim e a piscina, e Thomas veio até mim com uma calça azul e camisa rosa.
- Boa escolha de roupa! - Benjamim falou e ele riu. - Uau Thom... Como sempre tá tudo perfeito, eu não sei nem o que dizer. - Benjamim disse olhando ao redor, ele colocou a mão em cima do coração. - Acho que eu vou chorar! - Nós rimos e ele nos abraçou.- Aí eu tô tão ansioso pra falar pra vocês o que é, e já tenho planos sobre o chá de bebê em si. Mal vejo a hora. - Thomas respondeu e eu sorri.
- E eu tô cansada de esperar pra saber o que é. - Falei e ele riu.
- Alguém está de mal humor hoje. Hormônios minha gravidinha... Eu te perdoo. Vem aqui, eu tenho um cardápio especial pra você. - Ele disse me pegando pelos ombros e me sentando na mesa, onde eu comecei a comer e me sentir melhor.
Logo eu olhava pra mesa de novo e empolgada, conversando com o pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Perdido
Teen FictionLorenna é uma garota de 15 anos, meiga e sensível que tinha muitos sonhos. Benjamin é um garoto de 18 anos, antes frio, mas agora sonhador; graças a Lorenna, o grande amor de sua vida, o anjo que o trouxe luz. Juntos eles viviam um amor escondido...