Um dia agitado

16 4 0
                                    

                                                                                         Lorenna:

  Entrei no chuveiro desejando que Benjamim entrasse comigo, mas ele não fez. Sabia que estava me dando espaço e fazendo meu corpo se acostumar com tudo aquilo. Suspirei feliz por ele me entender mais rápido do que eu mesma e me concentrei em me lavar. Porém, ainda sentia sua pele na minha, seus lábios macios me beijando, suas mãos passeando pelo meu corpo, ele dentro de mim me acariciando, e quando ele me completou e sentir escorrer quente por entre as minhas pernas. Sorri no meio do banho, lembrando das sensações e sentindo um frio na barriga gostoso desde a noite anterior. 

  Terminei de tomar banho e sai enrolada numa toalha do banheiro, entrando no closet e procurando uma roupa para colocar. Coloquei uma calça jeans, tênis, uma blusa cinza colada e colocaria outro casaco por cima. Sequei meu cabelo enquanto Benjamim estava no banho e peguei uma mochilinha, guardando nossos documentos e dinheiro dentro. Sentei entre as almofadas e esperei Benjamim se vestir. Ele saiu só de cueca do banheiro, passando a toalha entre seus cabelos e entrou no closet, onde eu tinha uma visão privilegiada de suas costas e da sua bunda. 

 Benjamim sempre teve um porte grande e musculoso, e seu corpo era motivo de olhares em todos os lugares. Além disso, seus olhos verdes - castanhos claros eram penetrantes, sua boca carnuda, seu cabelo brilhoso e sua barba que agora estava crescendo um pouco mais, o deixava com uma aparência mais robusta e sexy. E lembrar da sensação da sua barba raspando por entre as minhas pernas, fazia um calor subir pelo meu corpo. Mordi a boca tentando me recompor e me controlar, e quando ele saiu do closet já estava vestido. Benjamim sempre me tirava o fôlego, principalmente quando dava aqueles sorrisos sexy e fofo ao mesmo tempo. 

- Vamos meu anjo? - Ele me perguntou sorrindo e eu levantei, colocando a mochila nas costas e tentando me recompor. Céus por aquele homem me causava tanto calor? - Você está bem? - Ele me perguntou e eu o olhei desconcertada. 

- To, to, claro que eu to. - Respondi gaguejando um pouco e ele me olhou estranhando mas achando graça, porém não disse nada. Ele estendeu a mão, as mesmas mãos grandes e firmes que me tocavam. Eu a peguei notando como minha mão ficava pequena quando ele a envolvia (na realidade, eu ficava pequena ao seu lado), fomos em direção ao elevador e entramos nele, descendo. O prédio era alto e o loft ficava no último andar, então a descida até lá demoraria um pouco. Respirei fundo e me mexi um pouco. 

- Okay meu anjo, o que foi? - Benjamim perguntou me virando pra ele. Olhei seu rosto, descendo minha visão pelo seu corpo. Ele estava com uma blusa fina de frio que se colava aos seus músculos, com uma calça jeans preta e uma jaqueta na  mão. Passei a mão pelos seus braços, indo até seu peito e subindo pelo seu pescoço, subindo meu olhar até ele. Eu estava completamente hipnotizada por ele. 

- Como você consegue ser tão gostoso? - Minha voz saiu como um sussurro e ele sorriu. Seu corpo se contraiu em minha direção. Ele me puxou pela cintura com vontade e eu passei meus braços por seu pescoço, beijando sua boca. - Por que a gente não passa o dia inteiro no loft? - Ele riu olhando pra cima como se implorasse piedade. Mas já conseguia sentir seu "PRODUTO" crescendo encostado em mim. 

- Lorenna... Não me deixa tentado. O pessoal está nos esperando. - Me olhou, mas seus olhos transmitiam desejo. 

- Eu só não te arrasto de volta, por que quero muito ir para a Times Square com o pessoal e almoçar no Hard Rock. - Falei a ele, o que não era totalmente verdade mas não era totalmente mentira. Ele riu, mas me puxou pela cintura de novo e me beijou. Eu me entreguei e quis que se prolongasse, porém o elevador chegou mais rápido do que eu esperava no térreo e nós saimos do hotel. Andamos pela Times Square de mãos dadas e fomos conversando tranquilamente. Chegamos ao Hard Rock e entramos, já avistando nossos amigos em uma grande mesa no centro do estabelecimento. 

Anjo PerdidoOnde histórias criam vida. Descubra agora