- Agora só precisamos pegar mais um avião rapidinho para Santorini. - Falei e olhei para Lorenna.
- Eu to com fome. - Ela disse com uma feição destorcida e a olhei sem acreditar.
- Comeu três sanduíches naturais dentro do avião, bebeu três copos de suco e comeu um petit gateau. - Ela me olhou irritada.
- Eu estou grávida Benjamim. - Me respondeu e eu concordei.
- Okay, mas parece que não é só de um pro tanto que você come. - Falei começando a carregar sua mala pelo saguão e acompanhando o grupo que ia no mesmo voo. Ela andou ao meu lado apenas com sua mala de mão.
- É completamente normal, era assim com o Léo, Aline também comeu pra caramba... E você nem ta grávido e come horrores. - A olhei irritado e ela sorriu debochadamente dando de ombros como uma menina mimada.
- Ta bom madame, só mais esse voo e assim que chegarmos pedimos pra levarem nossas malas e almoçamos e faremos o passeio para o vulcão e as Hot Springs. - Entregamos nossa passagem agradecendo a moça e entramos no avião.
- Ah eu realmente to precisando de um banho. Ainda bem que já coloquei o maio e troquei de roupa no avião. - Lorenna disse suspirando de alívio e sentando na poltrona colocando o cinto. Ela havia colocado uma legue, tênis e estava com o maio branco.
- Meu anjo você trouxe boné ou chapéu né? Não pode tomar sol na cabeça. - Perguntei preocupado sentando ao lado e prendendo o cinto.
- Eu trouxe. - Disse ela abrindo a malinha de mão, tirando um boné rosa claro de dentro e colocando. Tirou outro da mesma cor. - E trouxe outro pra você por que eu tenho certeza que você esqueceu. - Disse colocando em mim e eu ri.
- Você me conhece tão bem! - Respondei e ela sorriu me dando um selinho. O avião decolou um tempo depois, e em pouco tempo chegamos em Santorini. Descemos do avião e Bruno já nos esperava (nosso motorista) e pedimos para que ele levasse nossas coisas ao hotel e no começo da tarde iríamos para lá. Lorenna colocou nas costas a mochila que havia separado e ele nos levou ao restaurante Le Ciel Restaurant. - Uau, esse lugar é caro. - Falei espantado com o valor e Lorenna me olhou com curiosidade.
- Ué... você é rico, não precisa se preocupar com preço. - Disse como se fosse algo normal e eu a olhei chocado.
- Não caiu a ficha ainda que somos ricos Lô.
- Eu sou rica faz um tempo já... - Disse olhando para o cardápio me provocando e eu dei uma empurradinha nela. Ela me olhou. - Que?
- Para de esfregar na minha cara.
- Que eu sou mais rica?
- Lorenna!
- Okay, eu parei. - Ela disse rindo e voltou a olhar o cardápio. - Eu quero o menu três e você?
- O três parece ótimo! - Ela sorriu e eu chamei o garçom pedindo o menu três que começava com uma sala de entrada, uma porção de frutos do mar fritos, o prato principal de risoto de camarão, legumes, e tilapia assada. Eu e Lorenna ficamos conversando coisas aleatórias, mas eu sentia a tensão no ar entre nós dois. Toda vez que ela se aproximava demais ou me dava um beijo, parecia ser um choque em cada um de nós, criando borboletas no estômago e me deixando nervoso. Fazia mais de uma semana e parecíamos não saber mais como chegar perto um do outro. Os pratos chegarem e começamos a comer. Pedimos uma sobremesa e tiramos algumas fotos mandando para os nossos amigos e família, avisando que tínhamos chegado bem.
Depois Bruno nos levou até o lugar onde começaria a excursão e aguardamos ali. O guia chegou e pegamos uma van para chegarmos mais próximo do vulcão com aproximadamente mais vinte turistas, descemos no lugar necessário e começamos uma caminhada até o topo no vulcão. Tiramos algumas fotos enquanto o guia em inglês contava sobre a ilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Perdido
Teen FictionLorenna é uma garota de 15 anos, meiga e sensível que tinha muitos sonhos. Benjamin é um garoto de 18 anos, antes frio, mas agora sonhador; graças a Lorenna, o grande amor de sua vida, o anjo que o trouxe luz. Juntos eles viviam um amor escondido...