"Um beijo" foi o primeiro pensamento que passou pela minha cabeça e quase escapou da minha boca, mas abri e fechei a boca. Antes de tudo ela precisava se amar de novo e eu precisava decidir o que faria da minha vida dali em diante, pensando em um panorama geral sem Lorenna, após a recuperação dela estar sendo bem sucedida, até por que, apesar de todos me falarem, eu não podia afirmar que ela voltaria a ter um sentimento por mim. Em vez de a beijar apenas me afastei e sorrindo disse:
– Acho que eu consigo fazer um sanduíche especial pra você.
- Aquele? - Ela perguntou animada sabendo exatamente a minha referência. Eu sorri.
- É... aquele! - Respondi já abrindo a geladeira.
- Ai, não vale disputar comigo trapaceando no emocional. - Enrico falou me apontando um garfo e ela riu. Revirei os olhos e ele veio pra cima de mim, me dando uma chave de braço e eu ri o empurrando, ele riu.
- Vocês dois são péssimos de luta. - Lorenna declarou terminando os ovos e bebendo suco de laranja, nós a encaramos.
- Amiga, levando em conta como você chegou inteira, com alguns arranhões, mas inteira aqui e depois do que o Barto me contou da briga na boate, eu não quero descobrir o que é ser bom de luta. - Enrico disse também apontando o garfo para ela e Lorenna gargalhou, fazendo meu coração se encher.
- Você é demais. - Ela jogou o pano de prato nele e ele riu, estendendo no ombro.
- Ela gosta de mim. - Se gabou e eu ri, tirando alguns ingredientes da geladeira e pegando a frigideira. - Vou entrar na disputa... - Falou baixo só para que eu ouvisse e eu o encarei sério.
- Você não é nem louco! - Respondi nervoso e ele gargalhou.
- Ai isso é demais! Eu to amando, melhores férias Lorenita. Com todo respeito! - Ele respondeu entregando a bandeja com os bolinhos recém saído do forno e ela sorriu empolgada.
– Diana joga direito, tá ruim meu. - Rodrigo reclamou alto nos chamando a nossa atenção. - Vai perder para a Amanda mesmo? - Ela o olhou indignada.
– Oras e qual és o problema? - Ela perguntou irritada com o sotaque forte.
– Para né Amanda, não vou nem responder. - Rodrigo respondeu provocando a garota. Amanda não se deu por vencida e começou uma discussão muito engraçada com Rodrigo, fazendo todos rirem e Diana se intrometer. Lorenna acabou de colocando na discussão, provocando ambos os lados com a boca cheia de bolo e Amanda e Rodrigo os olharam indignados.
Lucas tinha chegado a poucos instantes e conversava com Isabela. Thomas e Ricardo conversavam, Aline, Richard e Vini olhavam algo no tablet. Diana e Barto (que também tinha chegado a instantes) conversavam sentados no sofá depois dele ter a tirado da discussão, pois ela era péssima jogadora e é claro que ela foi entretida questionando o Barto, e acredito que aquele tinha sido a intenção dele. Terminei o sanduíche de Lorenna e coloquei o prato na frente dela, que fez seu olhar se iluminar.
- Isso aqui é o paraíso em forma de sanduíche! - Ela disse mordendo em seguida e eu ri.
– Ricardo dê um jeito nessa pessoa, estás a me irritar. - Amanda gritou para o irmão segurando uma almofada na mão e logo em seguida jogando em Rodrigo. Ele riu e pegou a almofada jogando nela de volta. Eles começaram uma guerra de almofadas em que praticamente todos entraram. Até Barto que devolveu a almofadada em Diana. Depois de jogar em Enrico a almofada e em Barto que me lançou um olhar gelado, eu me sentei ao lado de Lorenna.
– Como você está se sentindo? - Perguntei quando ela terminou o sanduíche e ela suspirou.
– Esse remédio me deixou mole, eu tô com sono. - Respondeu apoiando o queixo no joelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Perdido
Teen FictionLorenna é uma garota de 15 anos, meiga e sensível que tinha muitos sonhos. Benjamin é um garoto de 18 anos, antes frio, mas agora sonhador; graças a Lorenna, o grande amor de sua vida, o anjo que o trouxe luz. Juntos eles viviam um amor escondido...